Frases de Mulher Fatal
Toda mulher me encanta, porém, somente uma eu amo de verdade! Feliz dia Internacional da mulher!!! Beijos.
Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!
Corpo de mulher ...
Para os que adoram a arte,
Essa é a melhor parte.
Nada há igual na terra.
Nessa conta ninguém erra.
Corpo de Mulher
Pelo corpo da mulher,
Tem paisagens, tem perfumes,
Tem leituras inebriantes,
Perigo que cuidados requer
Corpo de mulher...
Tem veredas sofregantes,
E delírios constantes
Tem a beleza da poesia,
À mais incrível fantasia
A saudade muito me maltrata
Daquela mulher q' tanto amei
Não sei por que aquela ingrata
Me deixou se só amor eu lhe dei.
Musa
(Quadra)
Mulher bonita sempre trás inspiração
Torna-se fácil falar dela a todo momento
É algo que já temos em nosso coração
E o que fazer com ela está no pensamento.
Ser mulher é força e flor
é ternura que se revela,
traz no peito o puro amor
e a coragem que a eleva.
Uma Mulher que mostra as garras quando necessário mas jamais deixa morrer a criança que habita meu ser !
O Homem e a Mulher
O homem veio ao mundo
Para ser a força
A mulher veio ao mundo
Para ser a inteligência
Por isso, Deus os colocou
Juntos na terra!
"O homem deve ser educado para a guerra e a mulher para prazer do guerreiro. Tudo o mais é loucura."
A aparência de uma mulher pode até me chamar atenção, mas seu comportamento é quem vai fazer o que seremos.
