Frases de Mulher Especial

Cerca de 19419 frases de Mulher Especial

“”. A mulher deve estar em cima , embaixo e ao lado do homem e nunca atrás... Quem fica pra trás está sobrando...””

Toda mulher legal que se respeita é difícil, e a gente tem que insistir ate que, um dia ela perceba em você a força do seu grande amor.

Por trás do choro de um homem, há uma mulher sorrindo.

Tudo que nunca desejei em uma mulher achei na que mais amo!!

“A burrice, a ignorância e a falta de análise são muito perigosas. Quem diz que uma mulher merece ser atacada é doente”.

Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.

Amizade entre homem e mulher?

Bom cara, pode sim existir...
Algum dia rs.

Depende da intenção de ambos.

Para todo mundo ficar alegre, joga aí uma
amizade colorida.

116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.

Não precisa mostrar o corpo para ser popular. Mulher inteligente também chama atenção!

Não existe a mulher certa, existe a errada. Apenas temos que adaptar.

Antes dessa mulher, eu era tão azarado, pela vida maltratado, que se eu fosse ao mar pescar sereia, vejam só que agonia, voltava com a rede vazia, e encontrava na areia, credo em cruz ave maria, quando lembro me arrepio, o velho homem do rio...

sou aquela mulher que já inspirou e pirou muitos homens...
Já fui poesia, já fui furação, já fui como uma brisa suave,mas também fui tempestade!
Fui meiga demais , outras amarga .
hoje sou a mistura de tudo isso junto e misturado

Sofrer, não há porque!
Continua mulher...Continua!
Afinal de contas, a vida é o teu espelho!
Seja a mais bela de hoje, levanta essa cabeça, toca um batom nos lábios e vai...

A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari!

A natureza dá a mulher a capacidade de gerar filhos, mas é a índole, o caráter e o amor que faz uma mulher se tornar mãe.

Hoje me sinto muito mais menina, muito mais bonita, muito mais mulher...hoje, me quero bem mais, me sinto bem mais...hoje, sou mais beleza, pureza, leveza...Hoje não me trocaria por quem um dia fui.
Hoje, sou mais arrepios, vontades, desejos...hoje, sou muito mais eu !

Minhas últimas palavras antes do enforcamento:

Se o presidente soubesse o que sei da mulher dele, não me deixaria morrer...

Bichonas veados e outros “homens” que gostariam de ser mulher deveriam se preocupar mais com as próprias pregas do que com umas costuras na roupa alheia.

Toda mulher gosta de dinheiro, a diferença é que algumas levantam cedo e trabalham.

Homem gosta de mulher difícil. Mulher difícil gosta de homem interessado. O que decidirá o momento de ceder?

Desejos de Mulher!

A mulher não deseja, só um homem!
Rico e poderoso, que a ame muito pouco!
O que ela almeja e quer, é um verdadeiro homem!
Romântico, carinhoso, fiel... que a dê atenção, e por ela seja louco!

Ismael Santana Bastos 04/09/2014

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp