Frases de motivação no trabalho para inspirar líderes e funcionários
Se alguém disser que você não tem valor,não é nada,lembre se dessa verdade:
- Nem mesmo os bens do mundo inteiro por mais caro,precioso que sejam, poderiam ser suficientes para se comparar com o seu valor...
Você tem muito valor pra Deus e com amor incomparável, infinito,incondicional,imensurável e eterno Ele te amou.
Tudo que vem fácil, vai fácil. Na vida todo mundo tem que passar por sofrimentos para saber dar mais valor as coisas. Ninguém vence sempre, mas todos nós temos que dar nosso melhor, as únicas pessoas que podem correr atrás das nossas coisas somos nós mesmos. Pare de reclamar, vá e faça, o mundo te espera, e nada cai do céu!
VAI DOES.
Vai demorar tempo,
Vai requerer dedicação,
Vai requerer força de vontade,
Vais ter que tomar as decisões mais saudáveis,
Vai requerer sacrifícios,
Vais ter que colocar o teu corpo ao máximo,
Vai haver tentações.
Mas prometo uma coisa,
Quando chegares ao teu objetivo.
VAI VALER A PENA.
As vezes nós vivemos em circunstâncias que nos fazem desacreditar, perder a fé e até desfocar dos nossos verdadeiros objetivos.
Aí que devemos parar por alguns segundos e pensar que se somos capazes de criar um problema nós também somos capazes de solucioná-lo, e que tudo depende apenas de nós e da nossa força de vontade !
A nossa vida na terra não é estático por isso temos de viver cada dia como se fosse o último dos nossos dias mas para tal também é preciso termos uma boa relação com Deus para que quando terminarmos a nossa viagem na terra Ele possa nos receber na sua santa glória e vivermos ao lado Dele pra sempre.
Massembo Pedro
Sabe a BARATA? Sim, essa mesma!
Então... Ela tem asas envernizadas, sabe voar, sabe nadar e sobrevive sem a cabeça por vários dias...
E vocês que são filhos(as) de Deus, feitos à sua imagem e semelhança vão ficar se rastejando pela vida até quando?
VALORIZEM-SE! AJAM COMO FILHOS E FILHAS DE DEUS (a começar por mim...)
As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!
NN
Pensamento positivo para começar o dia é tão bom quanto uma xícara de café! Anime-se, acorde para a vida, levanta! kkkk Bom pra mim funciona assim. Nada de ter ao seu redor pessoas que só querem te sugar e tirar o melhor que você tem aí dentro. Tenha segurança nas suas convicções e vá a luta! FÉ em Deus! Brilho nos olhos!
Sorria!
Penso que, assim como os professores do ensino presencial vem enfrentando desafios para integrar as TIC de maneira proveitosa, nós que pretendemos trabalhar com EAD também temos os nossos próprios desafios, e um deles é manter nossos alunos motivados e participativos. Precisamos aprender a ensinar nossos alunos a aprender...
Sei de pessoas que tomam remédio até hoje para superar o mal que lhe causaram. Sei de outras que preferiram não viver e serem esquecidas… Mas também sei de algumas que superaram, que deram a volta por cima e recomeçaram. Se esqueceram? Bom, algumas coisas são difíceis de serem esquecidas, mas elas não desistiram.
Trair-se
"A pior traição é a de si próprio, lutar com todas as forças pelo que desejou por anos e por esquecer de seus próprios valores boicotar-se, perdendo tudo que conquistou, por não acreditar ser merecedor de sua plena felicidade"
Paulo Gonçalves Jaú
Seus sonhos são o combustível para lhe motivar a atingir seus feitos, nunca pare de sonhar e persista, invista mais tempo nos objetivos que irá te levar a concluir e resultará a conquistar seus sonhos com êxito.
Haverá lutas, mas haverá vitórias se não desistir e lutar por aquilo que se almeja.
No processo educacional, há aspectos humanos que devem ser levados em consideração, tais como nível de desenvolvimento, maturidade, liberdade, motivação, postura, valores, ética, obediência e capacidades; disposição para aprender e ensinar, identidade pessoal e criatividade, hábitos e costumes.
Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.
Não se castigue tanto um minuto não é nada o pior é perder uma vida inteira porque teve medo de pôr a cara pra bater, se não aguenta bebe água e segue, nosso pior erro não é se arrepender do que fizemos e sim ficarmos pensando nas oportunidades que perdemos e que talvez nunca mais tenhamos!
Liderar significa transformar grupos em times de alto desempenho, acreditando em potenciais, nutrindo as qualidades, corrigindo e elogiando. Significa estar à frente durante os desafios ou eventuais fracassos, além de também humildemente colocar-se atrás diante do sucesso, acima de tudo liderar significa educar para a ação.
"Você deseja criar uma realidade empolgante? Então, inicie pela desconstrução da zona de conforto. Ela esconde motivos inconscientes para manter o que está posto!" Irlei Hammes Wiesel
Às vezes ao sermos surpreendidos por um problema, somos derrubados. e ao olharmos o problema de baixo, ele parece gigante e invencível. Mas quando nos levantamos de novo, percebemos que ele não é tão grande assim e nem invencível.
Quando for derrubado, não desanime, levante-se e olhe de novo, você terá uma nova perspectiva.
Não duvide da minha capacidade de modificar o mundo
Por fora sou pequena, mas grande é o meu talento.
Do céu eu trouxe a paz e onde eu pisar não haverá tormento.
Sou coragem e motivação para quem está cansado e sente medo.
Já dizia o sábio Tião, "Quem é bom já nasce feito".
Sejamos feito a água, que na maioria das vezes, desvia de seus oponentes para seguir seu curso. Com leveza sejamos agradáveis, e essenciais, não deixando de quando preciso for, mostrar a nossa imponência. Mas, acima de tudo, que sejamos límpidos e cristalinos, refletindo a luz da paz em nosso ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- Frases Motivadoras de Trabalho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta