Frases de Morte
Temo tudo.
Temo a vida.
Temo a morte.
Temo o inferno.
Mas o meu maior medo é não conseguir superar os meus medos.
Portanto, nada temerei.
Tenho medo do desconhecido.
Tenho medo da vida.
Tenho medo da morte.
Tenho medo do inferno.
Mas meu maior medo é não conseguir superar meus medos.
Portanto, não temerei nada.
.
'A indesejada morte
É uma injustiça
Não contra quem morre
Mas contra quem fica'.
Eduardo de Paula Barreto
.
"A morte é o destino inevitável de toda a humanidade. Enquanto ela não chega, façamos o melhor de nós pela vida daqueles que pouco ou nada têm, pois, ao fim de tudo, é o bem que realizamos que confere verdadeiro sentido à nossa existência."
"A ÁREA MÉDICA TEM 2 OBJETIVOS: NOS LIVRAR DA DOR E POSTERGAR A NOSSA MORTE, ÀS VEZES NÃO TEM SUCESSO EM NÓS LIVRAR DA DOR NEM DA MORTE" Ademar de Borba
Se não houver vida após a morte, isso mudaria o caminho que você escolhe trilhar?
- Vagabond, Pt. IV - Epitome, Epitaph
A verdadeira força não está em evitar a morte, mas em desafiar a própria fraqueza, lutando com coragem a cada dia, mesmo quando a vitória já foi conquistada. O medo não reside na queda, mas na falta de tentativa.
Você consegue sentir o cheiro também. Morte. Apodrecimento. O céu está caindo, o céu está morrendo, o céu está morto.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua morte; os valentes nunca provam da morte senão uma vez"
( Júlio César)
Vida eterna
vida e não morte
só com Jesus.
Jesus morreu a minha morte
hoje sei que meu destino é a eternidade
ao lado dEle.
Jesus me livrou da morte
não tenho medo,
nEle sou forte.
"A morte nunca me ensinou a desistir da vida. Ela me ensinou a não desperdiçá-la. Desde então, compreendi que viver não é apenas respirar, mas amar, servir e deixar o mundo um pouco melhor do que o encontramos."
— Fabinho Martins
Ser índio em um país onde só há caciques é morte anunciada. Comemorar o quê no dia 19 de abril?
Benê Morais
A ausência de quem amamos é pior do que a morte e frustra a esperança de maneira mais cruel do que o desespero.
