Frases de Momentos de Tristeza
A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.
Quando a tristeza ameaçar engoli-lo, descanse um momento nas alegrias já vividas.
O tempo suficiente para recordar e ser grato por tê-lo vivido.
Então, impulsiona-se e continue criando histórias e novas alegrias.
É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.
Se hoje estou triste
este no momento é meu
sentimento, se amanhã a tristeza terminou
e a alegria se propaga, esta é a esperança
de dias melhores.....
"A todo momento não passamos
de momentos;
ora tristes, ora alegres (...)
Só momentos, pois nos eternizamos
lá e não cá."
☆Haredita Angel
" Ainda que a vida tenha reservado tantos momentos de tristeza sei que a alegria de te encontrar supera qualquer dificuldade que eu tenha que passar"💞
Aquele momento que você está
triste, sem sono, deprimida
por estar só, ou por algum
outro motivo...
Lembre-se que em algum lugar
alguém que te ama, está sentindo
o mesmo...
O mais triste dos dias poderá ser em algum momento um dia iluminado; não pelo sorriso a alegrar aquele que no momento não ri, mas pelo significado da lágrima a banhar a face daquele que chora
Não me interessa se caio aos prantos em momentos de tristeza, o que importa é se consigo levantar sorrindo ao restabelecer a vitória
Às vezes acho que estou louco
quando tento entender os outros,
mas momentos depois vejo
que sou o único com sanidade
e logo depois percebo que errei duas vezes,
estamos todos loucos.
E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...
Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.
Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.
Não fique triste pelos amigos que te abandonaram. Se fossem amigos mesmo, estariam com você até o seu último momento.
