Frases de Momentos de Tristeza

Cerca de 970 frases de Momentos de Tristeza

A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Quando a tristeza ameaçar engoli-lo, descanse um momento nas alegrias já vividas.
O tempo suficiente para recordar e ser grato por tê-lo vivido.
Então, impulsiona-se e continue criando histórias e novas alegrias.

Inserida por mileneabreu

“Nos momentos em que estamos sozinhos ou tristes, um livro é um verdadeiro amigo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Momentos tristes são precisos para trazer reflexão, os felizes também.

Inserida por RobinS25

É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.

Inserida por alucard22

Se hoje estou triste
este no momento é meu
sentimento, se amanhã a tristeza terminou
e a alegria se propaga, esta é a esperança
de dias melhores.....

Inserida por Boysdontcry

⁠"A todo momento não passamos
de momentos;
ora tristes, ora alegres (...)
Só momentos, pois nos eternizamos
lá e não cá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠" Ainda que a vida tenha reservado tantos momentos de tristeza sei que a alegria de te encontrar supera qualquer dificuldade que eu tenha que passar"💞

Inserida por KadudaFreitas

Aquele momento que você está
triste, sem sono, deprimida
por estar só, ou por algum
outro motivo...
Lembre-se que em algum lugar
alguém que te ama, está sentindo
o mesmo...

Inserida por sergiocancioneiro

O mais triste dos dias poderá ser em algum momento um dia iluminado; não pelo sorriso a alegrar aquele que no momento não ri, mas pelo significado da lágrima a banhar a face daquele que chora⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não me interessa se caio aos prantos em momentos de tristeza, o que importa é se consigo levantar sorrindo ao restabelecer a vitória

Inserida por RandersonFigueiredo

Às vezes acho que estou louco
quando tento entender os outros,
mas momentos depois vejo
que sou o único com sanidade
e logo depois percebo que errei duas vezes,
estamos todos loucos.

O tempo é algo passageiro, mas podia congelar em momentos únicos que nos sentimos únicos.

E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...

Se o mundo fosse feito só de alegria não existiriam momentos agradáveis.

Me surpreendo com pessoas que transformam momentos tão difíceis em doces comédias.

Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.

Não estou triste, apenas esqueço de ser feliz as vezes...

Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.

Não fique triste pelos amigos que te abandonaram. Se fossem amigos mesmo, estariam com você até o seu último momento.