Frases de Moca

Cerca de 117971 frases e pensamentos: Frases de Moca

Às vezes, apesar de bruta, a vida também tem sua magia. Sempre dá pra tirar um coelho da cartola...

"Ouse sonhar... Sementes só florescem quando são plantadas..."

A amizade é pureza, mas
quando nos decepciona
fica somente a tristeza.

Realidade

Cada segundo é um instante,
cada minuto é um segundo,
cada hora é um minuto,
eis uma aula interessante.

Cada segundo é uma hora,
cada minuto são dias,
cada hora são semanas,
eis uma aula entediante.

É a realidade
que não ser negada
É a realidade universalizada.

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."

A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.

Passei para te lembrar:
- você é forte
- seu sonho é importante
- sua perseverança inspira
- eu admiro sua dedicação
- eu sou mais forte por você
- eu sonho conosco perseverando
- eu quero que você se importe
- eu te amo, muito!

O depressivo precisa que lhe batam à porta, e não que lhe batam a porta.

Emoções intensas não auxiliam na resolução de problemas, assim como a ventania não apaga o incêndio na floresta; pelo contrário, ajuda a espalhar o fogo.

Que nada te turbe

O amor para ser real, tem que custar – tem que doer – tem que nos esvaziar de nós próprios.

"" Abençoadas sejam as sextas feiras e as cervejas que nelas tomamos...

Quem não for cavalheiro, que o pareça.

Machado de Assis

Nota: Trecho do conto O anel de polícrates.

Caminho protegido por Exú ninguém atrapalha.

Laroyê

A curiosidade, instinto de complexidade infinita, leva por um lado a escutar às portas e por outro, a descobrir a América.

Estou sem sono, mas quem se importa. A madrugada chegou rápido, minha mente não se aquieta, mas meu coração está em Deus, meu coração está em paz, vou ouvir uma música.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

É uma imprudência acreditar em qualquer 'consenso científico', porque, ao longo da História, todas as teorias científicas triunfantes triunfaram contra algum consenso.

Mulher tem que ter algo a mais, tem que ter charme, tem que ter elegância nos olhos.

As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.

É prova irrefutável da fraqueza de nosso julgamento apaixonarmo-nos pelas coisas só porque são raras e inéditas, ou ainda porque apresentam alguma dificuldade, muito embora não sejam nem boas nem úteis em si

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp