Frases de Mim
MENINO DOS OLHOS LINDOS
Menino dos olhos lindos,
por que não olhas pra mim?
Não tenho a cor dos teus olhos
mas minha boca é de carmim...
Estes teus olhos bonitos
me causam grande euforia.
Não queres ver de pertinho
sua boca colada na minha?
Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.
Não quero mudar o mundo,o mundo não vai mudar nem por mim, nem por você, aceite os fatos de que você deve aceitar o mundo como ele é!
Metade de mim ainda te ama e a outra metade está se recuperando de todas as feridas que você causou.
Abre o teu coração....
e volta para mim....
colhe as minhas lágrimas.....
abre os teus braços....
não vejo o sol há muito tempo.....
já não há flores no meu jardim....
Só há o que muito já choramos....
esta imensa solidão.....
volta meu amor.....!!
Talvez eu esteja com medo, porque você significa mais para mim do que qualquer outra pessoa. Você é tudo que eu sempre quis, você é tudo o que eu quero.
Cuida de mim...
faz assim...
vem me ver...
vem hoje.. vem amanhã..
faz virar rotina..
quem sabe vc goste..
eu também goste de vc..
quem sabe o universo conspire..
quem sabe deus abençoe..
Quando for fazer algo por mim faça de coração e não por obrigação , certamente não conseguira me enganar , as coisas que vem do coração tem o poder de me fascinar e já as que não vem ... Ah ! Deixo pra lá .
Olhe para mim,
porque fazes isso comigo?
denote seu caminho até à mim.
Onde vê?
Quer meu coração?
Quer o meu amargar?
Seus sorrisos me escondem o que talvez você queira
Sofro ainda saber o que é sofrer
Sofro pelo temor da solidão
