Frases de Mim

Cerca de 38825 frases de Mim

A alegria que esta em mim.. pode esta no teu sorriso :)

Eu não me importo com o que os outros pensam ou falam de mim, o que eu devo passar para elas, está além do que os leigos podem enxergar... Meu caráter.

Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!

E a vida cobra mais de mim e cada vez mais além,
Proporcionando sempre o aprendizado sem fim

Tenho medo de te amar demais, mas sigo te amando incondicionalmente, porque medo para mim nunca foi um problema.

Me procure quando você precisar de mim, mais nunca esqueça meu nome quando você der uma festa...by.fmayoral

Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio.

Thea: Dá pra perceber que isso significa muito para você. E você significa muito para mim. Então vamos encontrá-lo.

Eu sei que bagunço sua vida..
sua cabeça..
eu sei que vc pensa em mim..
vc esta com ela.. mas sou eu quem vc quer..
vc gosta do proibido..
vc adora jogar.. guardar segredos...
mas isso cansa..
nao sei ser segundo plano..
ou me assume..
ou some..
simples assim..

Perigosa pra mim e apelido..
malvada e o meu nome..
e provocar e minha sina..
aguenta quem pode....

"Escondi de mim mesma os meus mais profundos desejos,
com medo de alguém sequer desconfiar.
Sei que pareço ingênua e pura,
mas só quero provar da doçura
que os teus labios podem me ofertar.

MÃE

TENHE SEMPRE UM CARINHO ADAR,
A MIM.EU AMO MINHA MÃE;
NUMCA TE DEIXAREI MÃE!

FELIZ DIA DAS MÃES!
TE AMO!

“Ser” austero

Castigado pelos meus atos
o meu “Ser”, soluçante,
geme alto dentro de mim.

A altivez é uma tendência
do meu caráter impetuoso!

O bem e o mal são como dois guerreiros que lutam dentro de mim, o emocional e o racional são como dois juízes, e eu sou a arena da morte.

No meu caminho, busquei mundos e ao poucos fui deixando pedaços de mim. Agora que encontrei o meu mundo, estou a juntar todos os pedaços para ficar de novo inteira.

Gosto tanto de você que já nem sei se gosto mais de você ou mais de mim...

O que significa da um tempo para você? Pois pra mim dar um tempo é desculpa de quem não quer nada sério.

Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!

"Se o tempo soubesse o quanto eu te amo,ele te traria de volta pra mim."

AS LEMBRANÇAS SÃO PARA MIM
O MOMENTO DE ENCONTRO
COM QUEM O AMOR FOI PLENO.