Frases de Mim

Cerca de 38346 frases de Mim

Mais um janeiro se inicia. E que não faça parte de mim a monotonia de ser só mais um dia, só mais algo que vem, só mais um alguém. Que a energia divina seja o alicerce da esperança do ativo, o tal que não se leva somente pela inércia da vida.

Oração do dia: Que as amarguras e descontentamentos inerentes à condição humana, não extraiam de mim o pouco que há de doçura e amor pelo próximo!

olha ai hein não fique falando merda de mim porque você não vai querer ver a alerquina brava aqui não hahaha

Ofereço-te

Rosa
Porque és digno(a)
Do meu carinho

E deixas em mim
O aroma da tua delicadeza
Impregnado

No meu coração
Que se encanta com à sua visita
Em minha vida sempre!

Nunca procurei um amor para mim, na esperança que com o tempo ele viria no momento exato de dar tudo certo.

Estou aprendendo a amar o som dos meus pés, se afastando de coisas que não foram feitas para mim.

MEU GRANDE AMOR

Agradeço a Deus pela grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo. Sinto a sua presença em cada lugar, também como um anjo aonde eu estou você está.

Tem dias que as palavras escritas saem de mim como um grito , como uma oração , uma maneira de dialogar com Deus .Acho que se eu por vezes não escrever o que sinto , parece que vou sufocar , então escrevo , escrevo para aliviar o coração , quando as palavras faltam no falar .

Eu x2

Penso muitas formas
de mim, varios eu’s
outra dose
Jack Daniel’s
certamente o poeta dorme tarde,
mas morre cedo.

Retribuo com muito amor e gratidão por tudo de bom que faz por mim.

"Não quero ser mais, e nem menos que ninguém. E o que você quer pra mim, eu quero em dobro pra você também."

Jesus morreu por mim, e eu irei viver por ele.

"Compre o que quiser por aí, pois objetos tem o seu preço. Mas a mim, conquiste-me, pois não sou um objeto. Eu tenho valor e nunca terei um preço."

Eu me afogo
Me afogo no vazio do meu peito
E sigo em queda
No infinito constante de mim mesmo

Estou cercado de enfermos
Que insistem em dizer
Que a doença está em mim

Talvez você seja um presente
de Deus pra mim.
Aquele pedido que sempre coloquei
em minhas orações diárias,
e é por isso que eu gosto tanto de você.

Já tentei fugir
Mas
Não rolou
Estou dentro de mim
Não posso me deixar
Meu ego
Sozinho
Surtou e foi dançar

Para mim é natural. Ser selvageria visceral. Mergulhar no âmago, liberar o ânimo.

Não despreze meus galhos secos, dentro de mim a vida floresce e no tempo certo, novos frutos nascerão!

É quarta-feira, amor...
Bom dia pra você!
Faltam 3 dias
para lua cheia
Pra mim
daqui até a eternidade,
todos os dias
serão
de (Lu)h(a) única

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp