Frases de Mim
A maior riqueza pra mim é eu está bem, é eu me sentir bem e se estou assim... eu sou rico por demais... e que sejamos ricos de felicidade porque as vezes muito dinheiro é só vaidade...
Apenas olhe para mim através de uma imagem e deixar-me sem palavras, eu ouvi-lo falar e pensar, mesmo sem a sua voz. Eu não sei o que está acontecendo comigo, talvez apenas sonhar, talvez o feitiço acaba de começar!
..
Prá mim,
uma mulher bonita não é aquela que todos os homens apreciam.
Mas sim,
aquela que sabe respeitar a sua personalidade.
O que você significa pra mim?
Não sei, apenas me sinto a pessoa mais importante do universo quando citas meu nome.
Escrevi seu nome na areia
O sangue que corre em mim sai da tua veia
Veja só você é a única que não me dá valor
Então por que será que este valor é o que eu ainda quero ter
Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.
Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser
Sorriu pra mim,pediu pra ver o sol...
Como é que eu vou dizer pra uma garota tão bonita como ela,que ainda é noite lá fora ?!
Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.
Deus eu te amo muito cada dia do seu lado é muito significante pra mim porque os dias do seu lado eu me sinto muito mais feliz nao consigo viver mais sem vc Deus eu preciso muito de vc eu entrego minha vida em suas mãos Deus me guie sempre nos caminhos certos boa tarde povo de Deus .
Por que vou me importar com o que você pensa de mim? Eu tenho que lembrar que eu nasci para vencer e você... Simplesmente para se amargurar com o meu sucesso. Não diga que não avisei. Apenas lembre-se disso quando me ver no topo.
Porque metade de mim é o que grito,
mas a outra metade é o silêncio.
Porque metade de mim é partida,
mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço,
mas a outra metade é o que eu calo.
Como alguém pode entender minhas palavras,
quando não entende meu silêncio?
Não vim a esse mundo para competir com ninguém, apenas para desafiar a mim mesmo. Vencer meus medos, descobrir meus limites e conquistar meus merecidos sonhos... Esses são meus objetivos de vida.
77. Disse Jesus: Eu sou a luz, que está acima de todos. Eu sou o “Todo”. O Todo saiu de mim, e o Todo voltou a mim. Rachai a madeira – lá estou eu. Erguei a pedra – lá me achareis.
Sou morada de muitas vontades em mim cabem sonhos, realidade ilusões e verdade. Cabem muitas histórias, cabem muitas memórias. Cabe o que já foi, cabe o que virá e o que nunca acontecerá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp