Frases de Mim

Cerca de 38982 frases de Mim

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

Hoje é um dia bastante especial. É aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãezinha, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data do seu lado. Que Deus continue te abençoando com muita saúde, felicidade, força e sabedoria. Te amo muito!

Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente.

Eu gosto de você, você sabe. Você gosta de mim, eu sei. Então por que nenhum dos dois admite?

Ei Deus, eu sei que sou só um
ponto neste mundo
Você se esqueceu de mim?

Em você, meu amor, encontrei a mim mesma... não me sinto mais sozinha!

Me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem.

O que é certo para mim, Pode não ser pra você. Cada um tem a sua opinião própria

O sono não gosta de mim. Ele me rodeia, mas nunca quer ficar comigo.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!

Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.

Não estou desistindo de você, estou desistindo de mim.

Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''

⁠Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim! Espero continuar evoluindo a cada ano e ganhando cada vez mais experiência com a vida!

“Na minha civilização, aquele que é diferente de mim não me empobrece; me enriquece”

Da criança de cinco anos até mim, é apenas um passo. Mas do bebê recém-nascido até a criança de cinco anos, a distância é espantosa.

Procuro carregar dentro de mim o que me eleva a alma não gosto de pesos procuro logo jogar fora,limpar a alma é deixar a luz entrar e ficar em paz comigo mesma.

as coisas só adentram em mim quando podem escapar em seguida

Minha mente é muito perigosa. É incrível o quão é difícil para mim não pensar. Até agora tem sido impossível.