Frases de Miguel
Tudo o que se diz de desnecessário é estúpido, é um sinal destes tempos estúpidos em que falamos mais do que entendemos.
Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer.
Se pensas que faço de propósito, é possível que tenhas razão, pode ser que a vida tenha razões que a razão não entende.
Bom dia! Nos desafios da vida, cada vitória exige sacrifício, renúncia e foco; é na superação que descobrimos os verdadeiros tesouros.
Em meio às águas serenas do rio Sergipe, Aracaju celebra com fervor a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição, guardiã celestial que abençoa esta cidade com graça e proteção.
Jesus, sendo Deus, aceitou morrer, o que me faz pensar: será que a morte é realmente tão ruim como pensamos, ou é apenas nossa visão limitada diante do desconhecido?
Eu prefiro a morte e não aceitei morrer,
Pois as pessoas precisam de mim.
Pois, embora seja nobre viver pelos outros,
É injusto para mim,
Deveria desejar a vida para mim,
Não para o outro.
Se a vida nos empurra para momentos de reflexão, o que podemos esperar é que, o caminho a escolher, não seja o mais fácil mas sim o correto.
Porque a vida não é escrita a lápis e não existe borracha para apagar erros passados ou novos erros.
Então, tentemos apenas, errar menos...
Nos seus beijos, eu me perco e me reencontro.
Nos seus abraços, eu me aninho e me entrego.
O seu olhar é o meu caminho.
O calor do seu corpo, a minha perdição...
No final das contas, o epitáfio que desejamos é aquele que realmente importa, e ele está sendo escrito a cada dia que vivemos. Viva o presente com propósito, seja a mudança que deseja ver no mundo e deixe um legado que ilumine o caminho para aqueles que seguirão.
