Frases de Meninos
Como foi linda minha vida de me descobrir meni-
na. Eu me apaixonei por vários meninos. Era Augus-
to, era José. Era tanto brilho no olhar. E a paixão é
mesmo o combustível do mundo.
(Maria Antonieta da serra do Ramalho)
Amadurecer enquanto há tempo, pois vai chegar o tempo que os meninos não suportarão as aflições que vira sobre a Terra, choro e ranger de dentes será o som dos últimos dias!
"Ás vezes lembro da minha infância...Era tão bonito ver que tudo era simples e que os meninos brincavam na rua , que a água era como um brinquedo especial e que a gente sabia viver muito melhor".
O sentimento antiutópico do conservador é o que o separa dos meninos. Nenhuma visão de mundo é mais pragmática, prudente, cética, ordeira, honesta, destemida, construtora, restauradora, reformadora, e preservadora do que já provou ser bom e útil, do que a visão de mundo conservadora.
Existem dois Hip Hop: dos meninos, e dos homens.
O dos meninos está preocupado com o “carrão”. O dos homens está preocupado em libertar as mentes e os espíritos.
Existem fantasias para meninas e fantasias para meninos. Não quer dizer que não possa usar. Você pode. Só que meninos são cruéis. Ainda mais vendo algo a que não estão acostumados a ver.
meninos sofrem mais que meninas. Meninas choram por cada joelho ralado, meninos choram pelo corpo inteiro quebrado.
Funk Ostentação Alimenta o desejo de poder nos meninos da quebrada
tem garoto na sede de um Mizuno, boné da oakley relógio moto...
e pra quem não tem um trampo qual é o atalho pra se conquistar tudo isso?
Diga?
Meninos que são educados , sabem o que é o amor , sabem respeitar uma mulher , só que "Beleza" importa mais que caráter. E quando você vê uma menina com um cara "feio" não julgue ela , pelo menos ainda tem gente que vê caráter né ?!
Uma dica aos meninos: Na cama você tem que ser puto, mas não um puto normal... puto de losho, atrai mais clientes
Sabe, andei vendo essas garotas de hoje em dia... Com o clichê de sempre, gostando de meninos populares, vestindo as mesmas roupas, sei la, me sinto indiferente perto delas mais garanto que prefiro ser eu, a exceção da regra, do que ser mais uma regra em tantas outras.
Não julgue pela estatura porte físico ou semblante, lembre-se Deus jah usou meninos e pedras pra derrubar gigantes.
