Frases de Meninas Más

Cerca de 17113 frases de Meninas Más

:(

Hoje até ia escrever... ia, né?

Mas, bola pra frente. Ergamos a cabeça.

Então fica combinado assim... ;)

Inserida por Natal23

O ser humano nasceu para a vida mas, morre antes mesmo de vive-la.

Inserida por bianca-b9k4

Sem mas... Sem mas!

Inserida por Topaiz

lute,conquiste,busque seus objetivos,mas nunca deixe que ninguém diga que você não consegue que você é um covarde... você NÃO é um covarde você é melhor do que isso

Inserida por guiloves

Se eu não insisto, nada funciona. Mas, sabe, eu sempre desisto.

Inserida por SabrinaNiehues

O tempo. Quão poético é pensar nele . Estar nele pode não ser tão agradável, mas, relembrá-lo . . . Certamente o é

Inserida por Maiadson2014

"na verdade no mundo? Não ha pesoa feia!..
. "mas sim, pesoa difrente um do outro....
.

"nao ha igualdade absoluta no mundo"
. "mas sim; ha comparação de igualdade"

Inserida por silvafilimone

Quem sou eu?
Parte do universo?
Parte do nada?
Mas, o que é o nada?
Como o nada existe?
Por que estou vivo?
Qual o sentido da vida?
Quem disse que estou vivo?
Por que sou submetido a tantas torturas?
Qual o sentido do eu?

Inserida por Dapha

"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.

Inserida por abraaooliveira

Sinto muito,mas se a única escolha é fugir,prefiro ir sozinha.

Inserida por IsabelaAzevedo

Quando um cidadão está a frente do que achamos normal é dito que é super , mas, super somos nós que estamos aqui pra mudar a história

Inserida por Jherecardoso

Eu sei que já faz muito tempo mas, por incrível que pareça, eu ainda sinto ciúmes de você.

Inserida por Buarque-se

O prazer da vida não está naquilo que fazemos de aventura, mas, na aventura que fazemos.

Inserida por sabrinapaes

Não precisamos provar ao mundo nossa capacidade, mas, possuímos o dever de sermos o melhor para nós mesmos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nada acontece por mero acaso,mas é posível reverter a situação.

Inserida por tomatalajose

“Simples. Ele era a sua felicidade, mas, você não era a dele.”

Inserida por MariaJulyane

Um grande amigo nos exorta, mas, suas palavras não machucam, porque elas são ditas com ternura e amor.

Inserida por ataidelemos

tudo oqe eu imagino nao posso ter,mas eu tenho oqe mtas pesssoas vao querer,e é te conhecer

Inserida por ximuh

-Você sente medo ?
-Tenho problemas com isso. Identifico nos outros, mas...
-Tenho dificuldade em sentir medo.

Inserida por gabrielmarcussi

O destino coloca muitas pessoas em tua vida,mas somente as melhores permanecem para sempre.

Inserida por Jovanagomes