Frases de Meninas Más
:(
Hoje até ia escrever... ia, né?
Mas, bola pra frente. Ergamos a cabeça.
Então fica combinado assim... ;)
lute,conquiste,busque seus objetivos,mas nunca deixe que ninguém diga que você não consegue que você é um covarde... você NÃO é um covarde você é melhor do que isso
O tempo. Quão poético é pensar nele . Estar nele pode não ser tão agradável, mas, relembrá-lo . . . Certamente o é
"na verdade no mundo? Não ha pesoa feia!..
. "mas sim, pesoa difrente um do outro....
.
"nao ha igualdade absoluta no mundo"
. "mas sim; ha comparação de igualdade"
Quem sou eu?
Parte do universo?
Parte do nada?
Mas, o que é o nada?
Como o nada existe?
Por que estou vivo?
Qual o sentido da vida?
Quem disse que estou vivo?
Por que sou submetido a tantas torturas?
Qual o sentido do eu?
"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.
Quando um cidadão está a frente do que achamos normal é dito que é super , mas, super somos nós que estamos aqui pra mudar a história
Não precisamos provar ao mundo nossa capacidade, mas, possuímos o dever de sermos o melhor para nós mesmos.
Um grande amigo nos exorta, mas, suas palavras não machucam, porque elas são ditas com ternura e amor.
-Você sente medo ?
-Tenho problemas com isso. Identifico nos outros, mas...
-Tenho dificuldade em sentir medo.
