Frases de Meninas Más
Não temos
asas . Para voar ...
Mas...
Somos como
passarinhos ....
Se tiver carinho.
Vamos retornar....
__Sophia Vargas
02/12/14 (18:30 )
Ela queria tão pouco do muito que sentia...
Mas, ele não enxergou a dimensão do sentimento daquele coração que queria só amar...
Dizem que quem vive de passado é museu,mas ás vezes precisamos relembrar um pouco o nosso passado bom.Pois quem não tem um passado para revivê-lo quando precisar porque o apagou da memória,não tem história.E quem não tem história não viveu.
A vida não passa de um reflexo de nossas atitudes diárias...Dizem que a arte imita a vida,mas costumo dizer que a vida é uma arte.
Estava voando,cantando,dançando,me encontrando,escutei um barulho,mas não vi nada,o barulho permaneceu,era o despertador me acordando.
Espalhe Brilho e cor pelo ar;Contagie as pessoas que necessitam apreciar a beleza da vida,mas não esqueça de dizer que o Brilho mais lindo que temos está dentro de nós,o Brilho natural da alma.
O amor não depende de troca,por mais que a reciprocidade seja importante...Mas amar é um ato de escolha...não se faz barganha com o amor...você ama pelo simples fato de transbordar amor.
Odeio a distância quando ela não me permite tocar a quem amo...mas passo a amá-la quando ela me dá a possibilidade de reencontrar meu grande amor.
O Mundo não é perfeito,nem as pessoas que o habitam,mas podemos tornar o Mundo melhor,realizando os nossos sonhos ou pelo menos tentando realizá-los...Tornamos o mundo melhor pelo simples fato de nos permitirmos amar.
Certamente precisamos não apenas saber que está chovendo, mas, sentir a chuva ☔ em nosso rosto gotejando... Porém as vezes, A chuva ☔ que nos molha, não é a chuva ☔ que desejamos! Oh
Sim ...
Somos livres
pra viver ...
Mas...
Sem amigos ...
Nunca felizes
vamos ser...
__Sophia Vargas
07/12/14 ( 13:50 )
Me sinto so ,mas tambem nao queria ver ninguem.Passo uma parte do tempo planejando e a outra sem fazer nada.
As horas passam ,os dias tambem.
E eu aqui deitada olhando para o além.
Preciso de uma injeção de animo ou ate mesmo letal ,aquela que corte de vez este mal.
Possa ser que a paixão seja a razão
De tantas outras histórias de finais felizes
Mas, nem todas acabam como a nossa
Em lagrimas, silêncio e abandono.
queria encontrar em seu sorriso um começo novo,mas queria poder estar e sentir em ti a vontade de ser Feliz
Para amar é preciso sofrer? Não,para amar é preciso sentir,mas caso exista o sofrimento,o amor tudo suporta.
Aceitar a realidade não é fácil. Mas, o tempo me fez entender que você não deixou de mim amar. Pra isso, seria necessário um dia você ter me amado.
