Frases de Meninas Más
Para amadurecer nossa inteligência temos sempre que buscar conhecimento nas letras. Mas, se não tenho SABEDORIA como poderia interpretá-las.
Em um relacionamento o princípio sempre é bom, com tempo coisas boas e más apareceram, mas para seguir adiante e alcançar a felicidade tens que ser forte e aceitar algumas mudanças só assim serás Feliz.
A vida é linda,mas fica mais linda quando temos confiança em Deus,para seguir em frente sem olhar para trás.
Não me preocupo com o que pensam de mim,mas as vezes eu me preocupo o que penso sobre mim,se estou certo ou errada.
Ame com intensidade,mas não esconda a verdade,quem trai fere,e a ferida às vezes é tão profunda,que o destino vai se encarregar de dividir com quem lhe traiu,e amanhã ele sentirá o mesmo.
Eu poderia passar muito tempo tentando convencer alguém de que tenho razão. Mas, isto nada me acrescentaria.
"Sem voz"
Estou com um nó na garganta e uma vontade enorme de gritar, mas, se eu conseguir quem é que vai me escutar?
Já não sinto o chão sobre os meus pés desde que você se foi, não consigo imaginar continuar sem nós dois...
Você sempre há de encontrar uma saída,mas você precisa ser forte e suportar o peso da Cruz com esperança e fé em Deus.
"Se for realmente amor,se esse de fato for o teu desejo,poderemos passar 200 anos distantes,mas um dia estaremos juntos e felizes..."
"Para muitas pessoas, o 'PARA SEMPRE' é muito tempo...mas para mim,o para sempre será sempre Eterno.''
_Olívia Profeta_
A inteligência é muito importante,mas também devemos saber controlar nossas emoções, pois ela está sempre nos acompanhando.
Sina
Ah! pobre coração,
jogado ao mundo entre
as falsidades e traições.
Mas, fazer o que, se esta
é a sina de todos os
corações.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da UBE
Vc pode ter tudo ser o mais rico o mais forte e inteligente.
Mas... na velhice tudo o que mais vai querer ter é SAUDE.
Viva Vida 👏 😃 💫🔥
O Poeta sem pensar
Apenas por sentir
Fez uma troca com a vida:
"Morro de Fome.
Mas,
Não vivo sem amor."
