Frases de Meninas Más
A saudade é uma coisa horrível, perder uma pessoa que se ama...
Mas, afinal, você nunca está só. A pessoa que você ama sempre está com você.
De repente ser livre me assusta,porque eu nem mesmo me acostumei com sua ausência,mas como não me assustar ? Se nem ao menos eu esqueci você ?
.. 'Mas ele afrontou, Provocou, Assombrou, Incomodou..
E ele nem ligou.. Se acabou, E beijou, E dançou..
Ele aproveitou!'
Sinto-me bem em fazer alguém rir,mas não admito quando tiram proveito disso para me fazer de palhaço.
Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.
As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.
A imaginação é como um passarinho que tem asas,mas ainda não sabe usa-lás corretamente, mas com fruto do seu esforço começa voar a lugares que nunca imaginou antes alcançar.
Não existem limites para a imaginação. É verdade, mas, mais importante que isso é saber que também não existem limites para a força de vontade.
Mas, o que é o amor? Existe uma regra, uma forma, uma receita? Ou é tudo casual e você só deve esperar ter sorte?
Aquilo que chamamos de mundo parece se expandir infinitamente mas, na verdade, é bem limitado à parte que você pode ver, alcançar e sentir.
@Ichihara__Yuuko
Ao dizer a uma pessoa para não fazer algo, seu desejo só irá aumentar. Pagará a conseqüência, mas... terá seu desejo realizado.
@Ichihara__Yuuko
(Circo)
Palhaço sim,mas sem você meu circo perde a graça,volta trazendo meu respeitável publico de volta,Quem sabe um dia por descuido ou ironia do destino você goste de mim...
