Frases de Meninas Más
Adolescente n se cansa de fazer besteira entra numa vida de asneiras ,mas porque uma vida de asneiras n resolveria a situação,só mostraria o contrario do muito acredita ser vão o que é vão mesmo é viver um local onde ninguém te entende
Podemos esconder nossas tristezas por trás de um lindo sorriso.Mas nunca de um olhar.
"Os olhos refletem nossa alma"
#Andrea_Domingues
Dizer que acredita em Deus é muito fácil. Mas, ter atitudes corretas parece ser muito difícil. Na vida procure ter atitudes nobres. É bem melhor que apenas acreditar em Deus.
É triste ver você assim. Queria poder te ajudar,mas não sei o que fazer. Queria ter a chance de dizer o quanto você importante pra mim,e que sua vida vale muito mais do que você possa imaginar.
Deus tem a hora certa de agir,mas tenha paciência e fé,pq ele nem vem antes nem depois,Só chega na hora exata então creia
Você pode até sonhar bem alto,mas para chegar mais longe,você precisa tê capacidade humildade perseverança coragem e fé
Temos que compreender e aceitar q a vida nem é só de sacrifícil nem só de bonança,mas uma variedade de coisas vivem a acontecer.
O MEDO É DO SER HUMANO,A TIMIDEZ É DO SER HUMANO, A INSEGURANÇA É DO SER HUMANO.MAS PODEMOS CONTROLAR NOSSOS IMPULSOS
VIDA
Confesso que te amo ....Confesso que penso em você o tempo TODO...Mas acima de tudo eu confesso que preciso me casar e ter filhos com você para assim eu me tornar um homem COMPLETO.
A morte é como um buraco negro, não há como escapar, sem saber o que o aguarda no final. Mas, depois de tudo... Você não estará pensando nisso, não estará pensando em mais nada nunca mais.
Já tentei guarda mágoa , rancor .
Mas...Meu coração é teimoso
grita feito louco ,
que só vive de amor .
A vida se encarrega de dar a cada um tudo aquilo que fazemos por merecemos.Ou bom ou ruim,mas não ficamos sem nada.
a incompreensão do passado nasce fatalmente da ignorancia do passado,mas talvez não adianta de nada saber tudo do passado se nada se sabe do presente
