Frases de Menina Linda
Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.
Lua…
Perfeita, iluminada, serena, linda.
Lugar onde encontro repouso, onde planejo meus sonhos, onde me sinto amado.
E essa Lua é você…
Aquele homem que vai falar que você está linda, sem sequer olhar, enquanto amarra os sapatos e vai lhe enfurecer com isso, só para se redimir dizendo a mesma coisa, olhando nos seus olhos, no dia em que seu cabelo criar vida própria e você estiver parecida com a Medusa.
Já reparou que o sorriso é curvado e lindo?
A vida também é assim, é linda, mas tem curvas, e se a beleza do sorriso está em sua forma curvada, talvez a beleza da vida também esteja em seus caminhos tortos.
Ter coração mas não se importar com o amor é como sintonizar num canal ruim de TV e por preguiça de pegar o controle se convencer de que aquilo que está passando é bom.
Queria estar ae com vc agora...
Olhar nos teus olhos e dizer o quanto vc é linda...
Tocar suavemente seu rosto e beijar seus lábios...
Como se não existisse mais nada...
Como se não existisse mais ninguem...
só eu e você.
Linda e bela
linda e bela é a sua voz
Onde poucas palavras se resumem
em nós
Linda e bela ...
talvez seja os seus olhos
Que me faz ver como posso ter um dia melhor
Linda e bela...
O seu jeito de ser;
Que em versos simples
Posso te dizer que lindo e belo é te ter
Rosa,Rosa Linda…
”Tão linda, tão rosa,
Rosa é nome de mulher,
Rosa é a cor do amor,
Quem delas é linda,
E quem é flor?”
Há uma rosa linda
No meio do meu jardim
Dessa rosa cuido eu
Quem cuidará de mim?
De manhã desabrochou
À tarde foi a escolhida
Pra de noite com muito calor ser levada pra você meu doce amor
Eu quero mais que esse encanto, quero o brilho do teu olhar, quero sua voz trêmula sussurrando meu nome, suas mãos suando e saber que seu coração é todo meu, pois o meu já esta em suas mãos minha linda princesa.
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
Segunda feira sua linda, mesmo que muitos não gostem de você, seja bem-vinda.
Que sua graça venha com toda positividade misturada com sabedoria e adoçada com luz.
(Tenhamos todos um ótimo dia banhado por pura energia positiva.)
Linda, morena espetacular, sua pele macia, seus lábios carnudos, bumbum empinado, imagino seu rebolado, nestas saborosas curvas, perfeita, que treta, sua pele tem fogo, como toda linda preta.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp