Frases de Menina á Mulher

Cerca de 95131 frases de Menina á Mulher

Você simplesmente ,perdeu a esperança ,os sonhos,a alegria , ate esqueceu de como fingir sorrir. mas tem uma coisa que ainda lhe resta seu odio ,seu desejo de vingança,suas lagrimas ,e eu irei conserteza me divertir com isso ao seu lado

"A felicidade consiste em fazer o bem"

Sentei a beleza ao meu colo
Achei-a amarga
E injuriei-a

"A amizade é a verdade das ações, na qual cada ato se justifica com abraço, e na certeza de que nunca está sozinho."

...pouco interessa que doa,a dor faz parte da vida.
Há de sarar em seguida...

⁠Entenda que a única maneira de conseguir a felicidade é dando-a aos outros

"A lagarta que teme a metamorfose jamais plainará como uma borboleta leve no azul do ar. A flor que receia o desgaste nunca atingirá a semente que a perpetua."

⁠Se você mata uma barata você é um herói, se você mata uma borboleta você é o diabo.
A moralidade tem critérios estéticos.

"A inveja é um veneno que se alastra pela alma adentro, exterminando as virtudes como o caráter, a personalidade, e a criatividade, ao mesmo tempo em que fazem brotar os males como, a incompetência, a mediocridade e o ciúme."

"A melancolia me arrasta para um lugar frio e escuro enquanto esquento os pulmões fumando um cigarro nas manhãs de inverno."

"A nossa saudade é lembrar um PASSADO que nunca passou, é viver um PRESENTE que nos entristece muito e é querer enxergar um FUTURO que jamais poderá existir."

⁠A tentação que me assalta não é maior que a graça que me é concedida.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para Richard Tompson (julho de 1775).

...Mais

⁠A graça não é irresistível, mas capacitadora, restaurando nossa capacidade de responder a Deus.

"A minha pátria é outra e ela está ainda por nascer."
(in " Mulheres de Cinza " pág .36)

Quando afligido pelo cansaço de qualquer procedência, mude de atitude mental e sentir-se-a reconfortado.

"A mão desenfreada percorre loucamente o braço da guitarra".

Sobrevivo á mim mesmo, dia após dia.

"A vida tem diversas dificuldades, os fracos caem, os valentes transformão em experiencias de vida."

“A única segurança real na vida está em saborear o risco de viver”

⁠"A verdade é como defunto afogado.
Um dia aparece boiando."