Frases de Menina á Mulher

Cerca de 94446 frases de Menina á Mulher

Mulher virtuosa, é essa uma semente rara de mulher.
Uma vez encontrada, deve de ser replantada!

Nunca subestime uma mulher que sangra por 4 dias e não morre.

Entre uma motocicleta e os carinhos da mulher amada ...prefiro ficar com os dois .

Mary: Isso é se importar? Parece com um homem colocando rédeas em uma mulher.

Feliz é o homem que enxerga uma mulher além de seios e pernas. Por mais que uma mulher seja bonita, é um ser humano com vontades e desejo, defeitos e virtudes e não um pedaço de carne. Homens, pensem nisto.

Os defeitos da mulher de quem sou amigo passam a meus olhos a serem qualidades.

Uma mulher apaixonada só reconhece como seu território um único lugar: o coração do seu homem.

◁ ◂ ◃◄ Seduzir uma mulher só usando
a trivialidade de um corpo sarado,
é o mesmo que decifrar o universo
sem nunca ter contemplado
uma estrela.

Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Porém, pra este homem ser um grande homem, ele tem que fazer de sua mulher, uma grande mulher.

Mulher, não chore. O único motivo de ele não a querer, é que no fundo ele sabe, que você é muito pra ele, que ele não vai conseguir dar conta do recado. ;)

Beijar os lábios da Mulher amada é degustar o mel, olhar para mulher amada é enxergar o paraíso, ser feliz ao lado da mulher amada é esquecer que o mundo inteiro existe...

Violão = mulher. Homem que sabe pegar, tocar e dedilhar um, sabe o outro...

A mulher inteligente faz de seus dramas verdadeiras histórias. A mulher burra de suas histórias verdadeiros dramas.

A tua mulher será como a videira frutífera na intimidade do seu lar; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Bíblia Sagrada
Salmos 128:3.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

Homens inteligentes e sadios sempre sabem diferenciar uma mulher decente de uma desclassificada e darão a cada uma o tratamento adequado.

O mau do cafajeste é achar que toda mulher é burra.

Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe.
Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos.
Morremos de frio quando a temperatura desce míseros grau.
E viramos onças, quando preciso.
Eu tenho orgulho de ser mulher.

Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.