Frases sobre Medo
A indecisão, por medo, egoísmo ou por falta de amor a Deus, ao próximo e a si mesmo, são os maiores ladrões de oportunidades.
Não é que eu não tenha medo, eu tenho. O que espero, também, é eventualmente destruí-lo. Este não é um medo com que se possa basear uma vida.
O medo, que nos é extremamente benéfico em situações de perigo, nos é terrivelmente prejudicial em situações de conforto
No primeiro, nos impede de morrer, no segundo, nos impede de viver.
Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.
Não tenha medo de errar! Errar é normal...Agora tenha pavor de não aprender com o erro! Isso sim não é normal...
Água lavando toda tristeza...
Vento levando todo medo...
Alma Inundada com ternura e emoção; todos os oceanos do coração...
Emergidos na paz e no amor...
Encantando todo caminho...
Com muito carinho....
Não tenho medo dos loucos ,eles são puros .
Temo sim quem se diz Flor ,imune a dor e perfeito há todo o tempo!
A vida e correr riscos fazer mudanças então não tenha medo de dizer o que sente,pois a felicidade depende apenas disso.
O medo que senti, foi eu nunca mais te ver
então criei coragem, e fui falar com você
foi como magia, um show bis de sedução
amor hoje é seu meu coraçao
(...) A eternidade, é logo ali... basta sorrir, basta não ter medo nem receio de dizer "Te amo para sempre..."
O infinito, o abismo, o universo;
Não podemos ter medo.
Se tivermos confiança pode virar um verso.
Que lugar mais lindo pode ser o universo!
infinito, magnífico e mágico.
Tão louco e irreal.
Apenas um sonho!
Perdi o medo.
Nasceu um verso.
