Frases sobre Medo
Lá eu me perco
Dentro do teu amar
Mar de dentro
Imenso mar
Deslizo sem medo
Profundo mundo
No encaixe segredo
Devora tudo
Paixão de bar
Olhar arremedo
Tempo pouco
Pra boca tanta
Corpo solto
Nó na garganta
Que até faz vertiginar
Tranquilida total vou que vou seguindo em frente sem medo de nada e andando sempre pela sombra ,vou trilhando meus caminhos sem dificuldade .
:) Splix Splax foi meu coração que esta batendo eu estou com medo de perder quem eu mais amo!
Minha
F
a
m
i
l
i
a
B
j
s
Pra quem me ama e 5 no obro pra quem me odeia..
Não tenha medo de errar, pois a prática o torna melhor. A insegurança faz parte do aprendizado. Como melhorar? Tentando, até acertar!
A base da educação não é o medo e sim o respeito com a verdade e com o nosso próximo.
Não invente monstros dos quais são frutos da nossa própria frustração.
Somos responsáveis pelo futuro das nossas crianças, então as torne fortes!
Frágil...
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
"O segredo é sonhar sem ter medo de buscar as alturas.Sonhar é tocar o infinito,abraçar o Amor e seguir decididamente o seu caminho".
Professor Lucimauro Corrêa
Você já parou pra pensar em quantas vezes você deixou uma chance escapar por medo de tentar?
- Você Já Parou Pra Pensar?
Se você não perder o medo e se arriscar a sair do seu mundinho, você nunca saberá até aonde poderá chegar.
Voltar atrás nos seus instintos é algo assustadoramente quase impossível para os que tem medo de errar, pois não se trata de lutar contra algo ou alguém, e sim contra o seu não querer.
O Medo sempre foi um dos maiores causadores da perda da capacidade de realizar sonhos. Lute contra ele,você pode Vencer!
Nunca deixe o medo te pegar, se seres pego perderas muitas coisas, mais também n escape, deixe que Deus cuide de cada passo teu. ele sabe oque faz.
Ergam-se as vozes que o medo tentou calar
Firmem-se os punhos cansados de guerrear
Mexam-se os corpos que o sangue não quis deixar
Mova-se! Mova-se!
Movam-se pois nunca é tarde pra recomeçar
