Frases sobre Medo
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
"Enquanto há pessoas que se relacionam pelo medo de ficarem sozinhas, outras se relacionam pelo Amor de compartilharem quem são."
Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!
Não é por que o estilo não permite , não é por medo , não é por orgulho , não é por nada disso , é apenas por vontade própria !
Não tenha medo do seus segredos. O sujeito que não acredita em seus próprios talentos está sujeito a patrôes
Eu me encanto por gente assim, que não tem medo de amar, não tem medo de se entregar! Dá a cara a tapa e o coração, ah o coração... esse só entrega a quem realmente sabe cuidar.
Não tenho medo dos loucos e agitados, mas temo os silenciosos contidos, pois destes surgem verdadeiros atos de fúria e desespero
Não tenha medo das mudancas. Tenha medo de continuar parado vendo a vida passar.
As vezes nos achamos velhos para mudarmos o rumo de nossas vidas, quando na verdade velhos são esses tipos de pensamento. Buscar a nossa felicidade é o único objetivo pelo qual devemos lutar sozinhos.
O nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. O nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que mais nos assusta.
As pessoas desistem de serem felizes porque têm medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam ser de gatos.
O verdadeiro sábio e aquele que sabe viver a vida intensamente , sem medo do que os outros vão falar.
Não deixe de dar um sorriso, de trocar olhares por receio. Diga que ame,sem medo das suas consequências.
Você não vai me ouvir dizer
que tenho algum medo do que pode ser,
porque quero muito ver o que vai acontecer.
Mas a covarde verdade é que tenho, tenho muito medo.
