Frases de Mario Quintana Flor
Muitos são os inimigos que te observam, na esperança de um ato falho, olhando cada passo dado e esperando por um erro seu, tentando assistir um tropeço, algo que nunca virá, pois, se você é do bem, Deus estará contigo até o fim, assim como esteve no começo!
E quando a fome me apertava, um biscoito a minha querida avó me dava, assado no forno a lenha, lá no meio da brasa.
A carência faz você aceitar quem não te merece do seu lado, e rejeitar quem sempre está do seu lado.
"No decorrer desta vida, eu quis mostrar o meu coração para muitas pessoas, mas poucas se importaram em olhar"
Sorria para a vida e ela te sorrirá de volta com emoção, esta é a lei da atração, seja feliz e não se esqueça de Deus, pois ele reside em seu coração!
Ah! Se todos soubessem a importância da Imaculada Santíssima, sem titubear, sorrindo rezaria! Ave Maria...
A arte é banalizada por aqueles que não a compreendem e é exaltada por aqueles que já estão além da compreensão
A Minha tristeza contamina o bem-estar do meu vizinho, no mesmo segundo, a minha alegria também pode entusiasmar alguém do outro lado do mundo.
Peço licença, simplesmente para dizer, direcionada aos que insistem em me desmerecer, que um dia eu vou passar, mas a minha história irá permanecer!
Em particular, a arte é tudo aquilo que me faz sonhar, em um simples ato de observar, já identifico a ternura, exposta em uma bela moldura, revelando o cuidado e a intenção do artista, na capacidade de criar, forçando a emoção que fica escondida atrás de um olhar.
É tão claro como a luz do dia, não é invisível, não é magia, posso enxergá-lo, isto é um fato, só não vê e não compreende, quem insiste em viver com os olhos fechados!
Visitei tantos mundos e nunca pudera eu imaginar que seria aqui, que encontraria tal força que me despertaria o desejo de ficar.
Quando se é do bem, uma luz divina se faz presente, ela se propaga e ilumina o seu caminho literalmente, afastando o negativismo de alma e coração, te protegendo daqueles que insistem em permanecer na escuridão!
