Frases de Mario Quintana Comunicacao
A memória é uma armadilha, pura e simples, que altera, e subtilmente reorganiza o passado, de forma a se encaixar no presente.
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Assumir a postura de liderança é, antes de mais nada, uma escolha. Mas ela exige uma estupenda capacidade: a de se ter humildade.
Não é só a educação dos filhos que é necessária, mas a dos pais também.
"Se há esperanças que se abatem e provocam em nós o desabrochar de desalentos que nos parecem invencíveis, será um erro deixarmo-nos entregues ao desespero, sem aguardar que lhe brilhe outra vez em nós uma luz de esperança nos altos valores."
Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.
Na ditadura você está servindo ao Diabo. Na teocracia você está servindo a Deus. Na democracia, você não esta servindo nem a Deus e nem ao Diabo. Moral da história: Na democracia, um dia você apanha de Deus e no outro dia você apanha do Diabo!
O sentido da vida é uma construção histórica, social e cultural. O sentido da vida não é o mesmo para todos, não é o mesmo o tempo todo, nem em todos os lugares, nem do mesmo modo. O que eu não quero (...) é morrer à toa. Mas, para não morrer à toa, é preciso não viver à toa.
Escreve-se para preencher vazios, para fazer separações contra a realidade, contra as circunstâncias.
Quando adormeço, sonho com o teu olhar de desejo,
ao acordar revelo o meu sonho,
ao te encontrar realizo do meu eterno desejo e
faço de ti a minha doce Rainha.
Céleres, as estrelas caem do céu.
Tu as recolhes, uma a uma,
– ó segadora de luzes.
Ilumina com elas a noite
de tua cabeleira longa.
E fica assim, imóvel, risonha,
diante de mim deslumbrado
– mito cintilante do amor.
Ter certezas absolutas sobre o funcionamento da mente é como ter a certeza do número de formigas existentes num formigueiro.
Muita gente, por medo de errar, acaba não fazendo nada. Tudo que fazemos possui pequenos defeitos, isso é absolutamente normal.
E no final de tudo, somos apenas homens das cavernas com um smartphone na mão. A verdadeira essência do ser humano evoluiu bem pouco...
Já faz um certo tempo que eu desacredito que a vida possua um cronograma, um roteiro a ser seguido. Escolher a profissão dos sonhos, encontrar um grande amor e seu propósito de vida pode acontecer em qualquer idade. Tenha paciência e fé.
Sem esse papo de: "seja superior, não ligue". Se lhe incomodar, fale. Se lhe ferir, não volte. Se não soma nada, pegue o beco. Muitos sofrimentos podem ser evitados por uma simples atitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp