Frases de Maria
Teu corpo é uma canção que eu sei de cor...
Me arrisco nas tuas entrelinhas ...
Já te entreguei meu coração e minha alma...
Vc sempre foi e sempre será a minha canção favorita...
Cala a minha boca com seu beijo....
Ao teu lado palavras são desnecessárias...
Sacia meu desejo ... acalma meu corpo..
Que só pede vc a todo momento...
O que adianta meu corpo em silêncio...
Se minha alma vive fazendo barulho...
Porque essa inquietude dentro do meu peito
É um passarinho... preso na gaiola ...
Esperando por alguém que o liberte....
Sei lá mas essa dor em mim as vezes é ventania..
As vezes é apenas uma brisa ... e algumas vezes é tempestade... depende do dia...
Vamos orar pelas pessoas atingidas pelas enchentes aqui do Sul do Espírito Santo e doar o que pudermos para socorrer as vítimas, pois, a fé sem obras é morta. Abraços fraternos.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!! Obrigado Senhor pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia - a - dia!
Graças ao Bom Deus estamos muito felizes e satisfeitos em poder viver e curtir tudo de bom que a natureza nos dá! Bom dia!!!
O fim não existe, porque tudo se continua de um jeito ou de outro, e nela renova - se as dúvidas e questiona - se as certezas.
O que adianta ser sábio, inteligente, visionário e tudo quanto for possível ao desenvolvimento se o tem só para si.
Se não registro na hora o que me vem à inspiração, desaparece de tal forma, que se resgato, já não é igual e de mesmo teor!
