Frases de Maria

Cerca de 12766 frases de Maria

Enfim, o amor me deixou. E eu tratei de fazer o mesmo com ele.

Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.

mariapaulafraga.blogspot.com

Acho que o altruísmo de suas ideias não deixam ele ver que a singularidade dos detalhezinhos daquele corpo ocupam um espaço insubstituível nos meus planos.

Vou dar um mergulho no rio da vida,
A vida tem pressa de acontecer !
E que me aconteça você

O pior sentimento que podemos sentir por alguém não é ódio é pena.

Tenho para comigo que a alegria contagia, e boa energia, gere boa energia.

que a maior festa desse fim de ano seja dentro de você com muita paz , amor , saúde e grandes bencãos de DEUS

Bom mesmo é ter um amigo amado
Sabendo que nunca seremos abandonados
Por um amor amigo

Vou é amar quem me ama e esquecer quem não me quis
Quero voar mais alto
Eu quero é ser feliz

Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.

Estou como um triste pássaro vivendo longe de ti, não tenho razões para voar
Mas voar é preciso pra contigo me encontrar e em seus braços me embriagar de você. Sentir o calor de tua alma e
Pra sempre, lado a lado viver .

O Poeta precisamente só o será quando a sua imaginação for além da imaginação do Universo.

(António Maria Lisboa)

Eu não sou nem um pouco diferente de todas essas garotas, faço quase tudo que elas fazem o problema é que eu não penso igual a elas.

Não me peça para fingir sentimento pois eu nunca fui boa atriz, não me diga mentiras pois eu irei descobrir a verdade, me deixe apenas ser quem sou e você seja apenas você.

Acredito que escrever seja como caminhar : cada um tem seu modo.

Quando queremos calar as nossas palavras, os nossos silêncios falam alto demais.

Pai parabéns hoje e seu dia,
um dia muito especial,
te dejeso tudo de bom,
não tenho palavras,
mais em poucas,
vou te dizer,
feliz dia dos pais,
te amo muito pai.
beijo.

E depois de tudo, bateu uma grande saudade...

O colorido da vida se perde , quando pela vida por algum motivo perdemos o encanto de viver . Mas nada acontece por acaso ; as lutas vem e vão , aí então você verá o arco íris de Deus brilhar em você

Brincando outra vez lua? Da janela dá pra ver. Por muito tempo não pode esconder!!! As vezes também somos só metades,igual a você!