Frases de Maria
Não é por falta de tempo que as pessoas deixam de orar; elas não oram porque não têm um coração disposto a obedecer a Deus.
Se você é tão apegado ao passado que o viveria múltiplas vezes, tente revisitá-lo quantas vezes quiser, mas verá que tudo permanece igual, envelhecido, desbotado, ultrapassado... Somente no presente é que você pode mudar, é que pode fazer diferente enquanto faz a diferença!
São laivos
que me aquecem
neste inverno
algures
num parque
de uma grande,
grande cidade
Mas quem me dera
estar à lareira
em pequena
com os meus avós
noutros tempos
bem mais equilibrados
No barco que navega
e que se faz ao mar
há almas que se entregam
para outras salvar
Tempestades acontecem
mesmo quando tudo parece calmo
mas os imprevistos fortalecem
aqueles que não desistem
Fico só observando: Muitas pessoas se preocupam em arrumar seu exterior, mas deixam seu interior permanecer em completo caos.
Você tem que aprender a se blindar da dor.
Quem tem que estar bem comigo sou eu, porque a vida é minha.
Não tem posicionamento maior do que ser quem eu sou.
A gente tem que aprender a usar a nossa alma, a nossa inteligência, a nossa cultura pra tentar acabar com o racismo da maneira que cada um de nós conseguir e puder.
O ser humano quer viver no mundinho cor-de-rosa, céu azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver.
Eu tento mostrar que o preconceito só emburrece, mas entende quem quer, né?
Ouvir, pra mim, é a coisa mais importante da vida. Perder tempo não dá.
A bondade está no coração e não no tom de voz, gente boa pode ser explosiva e ser entendida como escandalosa, ao passo que, e gente má pode ser silenciosa e calma com aparência de santo.
Eu disse que não me afetava
obviamente era mentira
Cada dia que passa
Isso piora,
Essa dor sem fim,
Esse vazio dentro de mim
A verdade é que
Pra me sentir viva
Eu me mato um pouco todo dia.
Na vida, precisamos ter atitudes e não apenas viver de maneira fria ou morna. O que traz mudanças e transforma nossa realidade são as nossas ações e não as nossas palavras.
