Frases de Maria
Eu não acredito no amor eu acho uma chatice da vida pra que amar e depois sofrer e derramar lagrima pra alguém que não merece nem um sorriso!
Não me importo se um dia eu fique só, pois pra mim eu sempre estarei com alguém que me ama da maneira que sou é o meu Deus!
Tenho que transformar o mundo na minha pista de dança determinar ultrapassar o limite e depois querer, mas, pois é agente que faz a vida não é a vida que faz agente!
Não sabia que ia ser assim muitas pessoas passa pela vida deixando a marca no coração e depois parte com lagrimas caindo no chão
Não queria que fosse assim muitas pessoas parte deixando saudades a vida fica como um quarto bagunçado eu fico procurando o que perdeu daquela bagunça e nunca acho e depois percebo que ela foi embora!
Já estou cansada de andar pra trais eu acho que vou para de virar a pagina deste livro já esta na hora de trocar o livro pra eu andar pra frente e ser feliz!
Que a linguagem demasiadamente rebuscada não nos afaste do principal objetivo, que é o de nos comunicarmos. Todavia, rezo para que a linguagem exacerbadamente coloquial não cometa do mesmo pecado.
Silêncio
é o melhor alucinógeno.
Adoro injetà-lo na veia
ou cheirar longas
fileirinhas de silêncio,
deixando descortinar
tempestades de imagens
no deserto da razão.
Posso olhar para 10,sorrir para 9,paquerar para 8,conversar com 7,sair com 6,ficar com 5,me apaixonar por 4,ser louca por 3,namorar com 2,mais amo só 1 VOCÊ.
Eu sou o vento que você sente, eu sou a flor que você vê, em tudo que é vida estou presente, até mesmo dentro de você.
