Frases de Maria
Sempre espero amanhecer nos olhos de Deus.
Absorver a madrugada como uma boa palavra para respirar.
Abraçar o dia com os olhos de quem tem tudo para ser, dar e amar.
O perdão deve ser sempre exercido como uma nova oportunidade para nós mesmos e para os outros, mesmo quando somos ofendidos e magoados, pois só assim poderemos continuar a permanecer em equilíbrio de forma positiva, pura e bela.
Certas palavras acumulam-se no pensamento e não são ditas. Enroscam-se na garganta, estonteadas, mas sempre conseguem libertar-se, quando se deixam sair em forma de poesia.
Queria ser o teu primeiro amor; pois tenho ciúmes do teu passado, de quantas amou e olhou nos olhos, cedeu abraços e beijos ardentes e prometeu futuros esplêndidos enquanto aquilo tudo era eterno. Por que se não houvesse anterior afirmaria que ninguém te amou como eu te amo.
Ninguém perde ninguém, são os ciclos que terminam, para que outros ciclos possam começar! Tenhas uma noite Divina e Abençoada.
Meu primeiro amor foi uma enxada para capinar a roça, foi com ela que escavei o chão da vida, para encontrar o caminho da fonte onde hoje na velhice posso saciar minha sede.
