Frases de Maria
Sonharei enquanto puder acreditar, sei o que quero e aonde pretendo chegar.
Tenho toda uma vida à minha frente.
Não tenho que dar qualquer motivo para que alguém goste de mim. Sou o que sou. Não me sinto obrigada a prová-lo. Ou me vêem, ou permanecem de olhos fechados.
Obrigada por tudo, Deus, e se de alguma forma Te desiludi, perdoa o meu coração tonto, pois na minha alma permanece a luz com que me envolveste e na infância me protegeste.
Os alimentos são condutores maravilhosos que possibilitam a consciência mental virada para o humor enérgico e o bem-estar salutar.
Serei sempre a miúda de pés descalços, adornada pelo tapete de folhas soltas dos campos, tocando notas de viola para as límpidas e grandiosas nuvens do céu.
Quando não existe sintonia, não vale a pena edificar qualquer melodia, mesmo que esta seja tocada com as mais belas e as mais doces notas.
Quando me desligo do mundo é a minha vontade sem pressões a falar e a urgência do meu espaço pessoal que precisam de solidão, em plena aceitação de que sou livre para me afastar e livre para o fazer.
Não tenho pulso sobre os acontecimentos passados, mas tenho garra para reconhecer os erros, para aceitá-los e percebê-los, para me superar e deixar a minha memória refrescar-se, descobrindo-me a mim própria e realizando o que é necessário ser feito.
A tristeza não é um sintoma contagioso nem sinónimo de depressão. É um estado da alma como qualquer outro, e o qual é necessário saber interpretar, como a alegria, o riso e o contentamento.