Frases de Maria
Se defini os meus valores, os pilares são da minha responsabilidade e a sua edificação apenas a mim cabe.
Entro de corpo inteiro - mente, alma e coração - e não me preocupo mais em buscar para dentro o que está fora. Emerjo para a vida com oração e com entrega, sublimada por um sentimento muito meu.
Ligar-me a tudo o que me rodeia é a forma mais suave e mais arrebatadora que possuo para ser plena e não desperdiçar a vida.
Às vezes penso se mais alguém vê o mundo como eu o vejo, e se, de certa maneira, o copo de água que seguram nas mãos será gota do rio que se insinua em mim, ao encontro de um extenso e aberto mar.
Caro Homem,
Se apaixone primeiro pela minha alma, depois pelo o meu corpo e por fim pela minha boca.
Atenciosamente
Mulher.
Conto nos dedos de uma só mão os anjos mágicos que, sem o perceberem, me alimentam, numa permanência de olhares abertos e sinceros e dentro de uma cumplicidade de gestos simples, com os quais me resgato e identifico.
