Frases de Mana
Você é o meu guia, o meu papel; com a caneta visível, esperando a escrita e nisso vosso guia se transformará em uma bela poesia.
Roupas foram feitas para vestir não para enfeitar o interior de um guarda-roupa ou ainda serem apenas um objeto de status que não usamos mas amamos dizer que possuímos.
O animal peçonhento é o primeiro à morrer pela sua cólera, já o civilizado é o primeiro à sofrer os efeitos colaterais dos que mais lhe amam.
"FICAR NO BARZINHO, SÓ É BOM PARA O DONO, motivo de muitos conflitos para você e sua FAMÍLIA, seja diligente, evite os maus HÁBITOS, mesmo que desagrade os seus amigos, o verdadeiro amigo.quer ver você bem, evite o barzinho"
"Não devemos nos achar demasiadamente: inteligente, trabalhador, bonito, importante, bom, etc. os outros é que devem reconhecer nossas virtudes, a modéstia deve fazer parte do.nosso cotidiano, sem nos humilhar. Aquele que se enaltece, sem ser, logo será reconhecido"
Escrever dói. Escrever com sentimento dói mais ainda. Escrever por cima das nossas feridas sangra às vezes, mas além de libertar, anuncia aos outros a sua visão, a sua dor, o seu pedido de socorro.
" o luvro me faz SENTIR um ser uno, sua existência fisica em massa e escritas mef az sentir cada vez mais vivo e acompanhado por um ser cultural em educação, conhecimento gundanebta!
MANOEL MOURA
Não há tirania mais cruel do que aquela perpetrada sob o escudo da lei e em nome da justiça.
Ser leniente com a mentira é negar a
verdade à luz da razão, é refutar toda possibilidade, da fiel expressão da palavra.
As coisas procuradas neste mundo serão somente paliativos de alegria, a verdadeira alegria o ser humano só pode encontrar em Deus!
Se nosso pensamento parar na coisa, a coisa vai andar! Seja montanha acima, ou despenhadeiro abaixo!
É nas agruras desta vida que
precisamos aprender a ser
forte, e entender que um
momento de dor, por mais
doloroso que seja, é passageiro.
O respeito não é um entusiasmo da felicidade, ele é apenas um fator crucial para vivermos em comum com o próximo numa sociedade em que um lado defende a ordem, e o outro, o caos.
O caos é necessário para os oprimidos, é uma fraqueza para os fortes e é o medo de todos os invencíveis.
A ordem foi feita pelo homem não para ser evoluída, mas para ser estática, para os grandes conviverem em paz com os calados.
