Frases de Maluco
No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer
O nosso era um mundo em que as espadas davam status, e esquivar-se da espada era perder honra, por isso corri na frente, com a loucura enchendo a alma e a exultação dando-me um poder terrível enquanto escolhia minhas vítimas.
Se não estava morta, a única outra possibilidade... e de repente nem eu tinha mais certeza se era melhor ou pior... era que eu estava ficando louca.
Ser de um olhar cativante
bastante atencioso
ao mesmo tempo discreto,
misterioso
que passa uma sensação de conforto
que atrai pra perto
e aquele que não perceber,
quiçá, seja um louco
ou não saiba reconhecer o que é belo.
ANSIEDADE
tremulo, desatento, com dor e dislexia.
em tranze vem! tortura! tortura! tortura! (...)
o corpo parado e a cabeça elétrica,
as mãos suadas e com vontade de vomitar,
que outra dor me reserva?
como? como fujo desse maldito tempo?
pior que a própria morte é ter que esperar.
The Society vai fazer de tudo para invalidar todo e qualquer aspecto mal interpretado pela mesma, porem... cabe a você ter saco para dar um final a esta frase..
A poesia?
Não sei a quantas anda,
a tal infame
Da última vez fez tanta
desordem em mim
Que quando quis voltar,
envergonhou-se
de si mesma
Então saiu feito a louca
que sempre é.
“Como vcs enxergam? Algum dia por acaso já bateu a BAD para saber se todo mundo enxerga como você? Não falo do interior da pessoa pq isso é relativo e só Deus tem o poder para isso, mas falo por fora mesmo sabe? Isso me deixa boiada.”
(Loucura da mente humana).
É real dizer que tudo que é demais faz mal.
Então em caso de você estar com excesso de seriedade e lucidez:
LOUCURE-SE!
Mude a si, e mude o mundo.
Faça coisas diferentes.
Fazer o mesmo, você já sabe.
Aprendizado lindo de Ser e fazer coisas diferentes!
Dessa maneira podemos fazer a diferença.
Mesmo que pareça louca a idéia, se permita a louquices!
Nas maiores loucuras, maiores aprendizados!
Não sou escritora, não sei as regras, não nasci poeta, mas penso demais, e se eu falasse tudo que penso,seria tachada como louca apesar de ninguém ser totalmente normal.
Ela tem uma notória sensualidade,
misteriosamente sedutora,
de uma sedenta intensidade
com uma vontade avassaladora,
é uma porção de insanidade,
uma prazerosa loucura.
A racionalidade muitas vezes nos torna alvos de um ataque emocional, sobretudo, quando não damos azo a loucura de gente perversa.
"Que todo o seu conhecimento e sabedoria seja usado como um bom cinto de segurança, e não como uma camisa de força."
Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.
Se você fala o que não sente e promete o que não faz já passou da hora de se perguntar o quão responsável pela sua situação atual você é
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp