Frases de Mãe para Filha
O melhor amigo é aquele com quem sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa...
(Do Filme: Tudo para ficar com ele)
Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado, chega mais longe.
O pior inimigo é aquele seu falso amigo. Tenha cuidado com as suas amizades. Pois até no paraíso tinha uma serpente.
Que o nosso dia seja abençoado... que nenhum medo alcance os nossos corações... que a esperança seja forte... e que a fé seja inabalável... quebrando todas as barreiras das dificuldades.
Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos, sim, traem com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente.
Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!
Em cada novo amigo transforme esta amizade numa marca pessoal para que conquiste o coração do amigo ao ponto de jamais ser esquecido independente o tempo e as circunstâncias.
Conquiste uma verdadeira amizade de alguém ao reconhecer, e a ele declarar, uma ou mais de suas qualidades.
Feliz Dia das Mães!
A base, a força, o refúgio, a amizade verdadeira, o amor incondicional, o carinho, a torcida... Tudo de uma maneira ímpar! Assim é ser mãe!
Impossível é só uma palavra que usam com o objetivo de deter quem tem a ousadia de sonhar. Lute pelos seus sonhos, se você acredita que pode ou não pode alcançar algo, em ambas as opções você está certo.
Lute, Acredite e Tenha fé.
Você pode alcançar, tudo o que quiser.
Lute, Acredite e Tenha fé.
Você vai conquistar, o que você quer.
Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir.
Quando encontramos uma pessoa de que realmente gostamos, não podemos deixar de tratá-la bem. Não importa o que ela faça, continue amando ela. E por mais que doa, temos que ver que nem a pessoa que amamos é perfeita. Ela também comete erros.
"Fiz muitas inimizades, e o ódio substitui a amizade (se é que há amizade entre os maus), e nem sou amigo de mim mesmo. Fiz os maiores esforços para sair da multidão e fazer-me notar por alguma qualidade: o que tenho feito senão oferecer-me como um alvo e mostrar à maldade onde poderia me machucar?"
Da Felicidade
