Frases de Mãe para Filha

Cerca de 196020 frases de Mãe para Filha

Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.

Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui.

A amizade não é definida por palavras, mas por sentimentos. Não é objetiva, mas subjetiva e bela. Um sentimento simples mas complicado demais para ser representada por meros sinais gráficos.

" Amizade, Honestidade, Compreenção, Sinceridade e Disciplina vem de berço "

A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota.

Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!

É mais conveniente iniciar uma amizade, que se acabe em namoro, do que iniciar um namoro que se acabe numa amizade.

Minha definição da amizade se baseia em duas coisas. O respeito e a confiança. Esses dois fatores precisam estar presentes. E tem que ser mútuo. Você pode ter respeito por alguém, mas se não tiver confiança, a amizade vai desmoronar.

Amizade de verdade é aquela que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destrói. Se a amizade acabou é porque não era amizade. Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será um irmão para sempre.

É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir.
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza
que vou poder sempre contar com você.
Isso me completa e muitas vezes me faz sorrir.

Podemos e devemos descobrir Deus no espelho da amizade.

De repente, a vida nos surpreende trazendo-nos uma nova linda amizade, daquelas que aquecem o coração e nos fazem voltar a acreditar no carinho gratuito, carinho que nada pede e planta rosas no jardim da nossa alma. Que bom que gente assim ainda existe!

A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...

Eu jamais afasto-me de amizade alguma, porem não percebem que hoje não merecem mais a mesma atenção que tinham antes...

Amizade virtual, gostar de alguém sem conhecer... é como olhar e não ver, sentir sem tocar, querer e não ter... estranho, mas feliz.

Uma boa amizade, não é construída pelo tempo, mas sim pela confiança que se deposita um ao outro.

Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.

Ter sua amizade
é algo tão especial
que dá até medo de perder você.

A amizade é algo muito reconfortante de se ter.

O tempo não apaga lembrança. Saudades de uma amizade falante e de um carinho constante. E o sabor dos sentimentos que ficaram guardados.