Frases de Mãe para Filha

Cerca de 196017 frases de Mãe para Filha

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

AMIZADE

Não se esforce por uma amizade que não te aproxima de Deus , talvez ela te levará ao mais profundo das trevas.

Inserida por anaju_calmon

Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque.

Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.

Milly Lacombe

Nota: Trecho da crônica "O que eu quero de você", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.

...Mais

Eu não fazia ideia que as coisas que eu vivi na minha infância teriam tanto impacto na minha vida adulta.

Inserida por nayzash

"Hoje, amanha sempre vai renascer, florescer o lindo amor dentro de me e você."

"Hoje eu abri minhas anotações e encontrar uma anotação que eu fiz para você, um texto, que falava o quanto eu te amava, o quanto eu amava você além dos seus pensamentos"
.

Os meus pensamentos profundos são capazes de tornar o meu futuro melhor

⁠hoje eu acordei com saudade de você , bom dia meu bb!

⁠Cuidar de quem amamos é um gesto concreto de unidade

No dia que a estrela mais brilhante no céu, eu vi seu sorriso, na hora que eu pode sentir, a brisa veio, no horizonte a luz do luar sua presença sempre esteve, seu amor e meu amor é como arco íris várias cores, e seu beijo é como a nuvem do céu leve.
Para Lays
De Rafael

eu te amei
mesmo sem saber o que era amor

Inserida por ArthurLevinskii

As vezes precisamos de 20 segundos de coragem insana, vai lá, toma 20 segundos de coragem e diz tudo o que sente! Garanto que não vai se arrepender e amanhã pode ser tarde demais....

Inserida por Polpoltro

Prazer pela a qualidade

Inserida por carla_souto

O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01

Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.

Inserida por lucasalecrim1

Quando uma pessoa ocupa o pensamento com uma pessoa que gosta não há espaço pra pensar em mais nada!

Inserida por Graziannyy

⁠⁠A dor nem sempre é ruim…
Em muitos casos foram elas, que nos ensinaram que depois da dor nasce o CRESCIMENTO

Inserida por euleilamartins1

⁠Já disse eu te amo...
Se não...
Diga para si mesmo...
Por que o amor é sempre próprio...

Jps

Inserida por Jefferson2909

⁠Abra seu coração para a vida e esteja pronto para receber tudo de melhor que ela tem para oferecer! Hoje é dia de sorrir e aproveitar cada momento para encarar a nova semana com muita determinação.

Inserida por yvoniluz-army

⁠O importante é ter um domingo feliz. Seja em família, entre amigos ou sozinho. Sorria para a vida e aproveite este dia!
Um domingo abençoado a todos! Que o dia seja de paz e prosperidade.

Inserida por yvoniluz-army