Frases de Mãe para Filha
AMIZADE
A verdadeira AMIZADE
É aquela que compartilhar
Conosco
TERNURAS, AMOR, CARINHOS
E ATENÇÕES
E geram de pequenos instantes
Momento INESQUECÍVEIS
Dos quais
GUARDAMOS bem pertinho do nosso
CORAÇÃO.
Que tudo venha naturalmente...
O amor implorado, a amizade "providencialmente'
conquistada, o favor arduamente solicitado,
o olhar e o carinho ansiosamente esperados...
Terão o sabor amargo da falta de espontaneidade
e, carecerão de gratidão e alegria.
Cika Parolin
Não troque um amor de uma amizade por um amor de um só pessoa. Poderá perder os diamentes se ocupando em ajuntar pedras
Sim, é possível haver amizade entre homem e mulher. Impossível é negar o amor quando ele bate a porta.
Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.
B.
Casais precisam primeiro de respeito e amizade, e não que seja menos importante, mas o amor vem em terceiro ou quarto lugar.
O amor e a amizade são bem semelhantes a uma xícara com café. Se você deixar esfriar o café, nunca mais sentirá o mesmo sabor delicioso que existia antes. Por isso, saboreie intensamente antes que esfrie.
Amizade é flor plantada na alma,que a gente rega com carinho e amor,para que ela sobreviva ao tempo.
Ivânia D.Farias
A amizade lhe fará esquecer o amor; é mais serena que ele, e talvez menos exposta a perecer.
De fato! Qualquer besteira provoca-me sorrisos, mas empatia, amizade, cumplicidade, amor... isso é para muito poucos.
A amizade é um toque de carinho, um toque de perdão, um toque de amor, um toque de vida, um toque de compreensão, um toque de cada coisa ao mesmo tempo em que se toca o sentimento, a alma, o espírito e o coração.
Beijo de amizade, beijo de paixão, beijo de família... Beijos de amor!
Beijo é afeto.
Beijo é carinho.
Beijo é completude das outras boas ações.
Mas hoje muitos beijos não serão dados, ficarão guardadinhos no coração.
Vai passar. Os beijos voltarão.
O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .
Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!
