Frases de Madre Tereza Contra Aborto
Se o mundo diz que tu és mal, tenha certeza tu és bom; mas se o mundo diz que tu és bom, tenha certeza tu és morto
Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!
Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.
Aproveite cada segundo da sua vida, viva com intensidade, erre, conserte, aventure-se, busque a felicidade mesmo que não consiga, valorize quem te da valor. Pois a vida é um jogo e pode acabar a qualquer momento.
Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.
“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”
“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”
Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não pode. So chega aonde pode, mas não aonde quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp