Frases de Madre Tereza Contra Aborto

Cerca de 124124 frases e pensamentos: Frases de Madre Tereza Contra Aborto

Eu te amo infinito.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Melhor ter vários contatinhos do que ter um coração partido.

Inserida por MonalisaCss

Então Deus olhou e disse: filha, estou aqui e eu te amo muito.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Um ser que nada pensa ou contribui, apenas vive no meio de outros, é apenas um ser abjeto aos demais.

Inserida por Marques880

⁠Bem, não sei explicar, a dor é grande.
Pois... nunca chorei.
Eu ainda a amo, a saudade é fadada !
Porém, quanto mais eu a vejo, percebo o quanto eu devo me arredar.

Inserida por ryhan_miranda

⁠A cada sentimento que eu sentir eu possa retribuir, que eu possa amar, quem mais me ama. que eu possa lutar quem mais luta por min, que eu possa ajudar quem mais me ajuda, que eu possa encontrar quem sempre tentou que encontrar que eu possa beijar e abraçar que mais queira me abraçar e beijar.

Inserida por FernandoCarvalho2059

⁠[A nossos filhos]
talvez seja mais importante
mostrar que há
força na fragilidade
do que supor que há
fragilidade
na [pretensão] de se forçar.

Inserida por diego_souza_paiva

⁠A natureza do homem nem Deus muda.

Inserida por LeandroAR

⁠A passaderia alinha as vestes deixando elegante os vestidos.

Inserida por biohelioramos

⁠"A solidão, nasceu no mesmo dia em que a amizade foi sepultada."

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Filhos não são criados para terem medo dos pais, e sim para ter um bom relacionamento de respeito e perfeita harmonia.⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Deposite a sua energia no que realmente faz sentido para você. O resto é perda total de tempo.

Inserida por carla_amorim

⁠Nao se culpe pelos erros do passado. Todos eles contribuiram, de certa forma, para a sua formação no momento presente.

Inserida por carla_amorim

⁠O tempo e o bem mais precioso concedido pelo Criador. Tempo e vento vem e vão, assim, com a dança da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠A prática constante da gratidão e a forma mais sutil de reverenciar ao Criador pelas oportunidades concedidas, ao longo, da estrada da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.

Inserida por Claudiokoda

Testemunhar é dizer aos outros o que Jesus fez por você e o quanto Ele teve misericórdia de você. [...] É isso o que Jesus espera de você também

Inserida por lucasrodriens

⁠A plenitude da felicidade estaria na necessidade de eterno retorno ao prazer?

Inserida por alvaro_de_azevedo


Perguntaram a Deus...Por que fizestes o mundo em sete dias?
E Deus respondeu...
Fiz no tempo que tinha, e no momento que precisava.
As coisas são assim, quando o tempo parecer não lhe ser favorável, lembre-se que ele não é teu, é de Deus.
Apenas persevere.

Inserida por CCF

⁠Somos uma troca de virtudes, emanada por desejos de felicidade.

Inserida por biohelioramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp