Frases de Luz
Um grande amor não se acaba por pequenos motivos. Se isso acontecer, saiba que pelo menos para uma das partes, nunca foi amor de verdade.
Idade não tem nada a ver com maturidade ou sabedoria. Tem muita gente velha que não parece ter nem 5 anos. E muita gente nova que parece já ter vivido mais de 100, de tanto conhecimento, experiência e vivência.
Conheço muitos jovens com menos de 20 anos que são muito mais maduros do que senhores com mais de 70.
Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.
Amigos são pessoas à quem confiamos nossas qualidades e defeitos. Melhores amigos são pessoas que nos mostram qualidades que nem sabíamos que tínhamos quando em nós mesmos apenas enxergamos defeitos.
Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.
Os ponteiros sempre marcam horas vazias, cabe a cada um preenchê-las com horas de felicidade.
(Trecho do livro Pena Dourada)
Vejo cada dificuldade como uma nova oportunidade de me motivar e continuar lutando. Obrigado aos desafios por me fazerem crescer e evoluir.
Todas as grandes transformações em nossa sociedade podem começar por nossas crianças e pela cultura que elas são levadas a consumir
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.
O sol está dentro de cada um. Sorrir e acreditar em si é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência e acalenta a crença em nós mesmos. Acreditemos no próprio sol, ele mora no “eu” e ilumina o tudo e o todo. A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano.
Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para a frente.
