Frases de Luis Figo

Cerca de 124378 frases e pensamentos: Frases de Luis Figo

O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?

O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

Somos nossos maiores cúmplices sob o flagrante afinco de Deus!

Eu sou o que saiu quando espremeram!
Quem vc seria se fosse quem era pra ser?
Quem seria vc se não fosse quem vc é?
Quem vc seria se fosse quem gostaria de ser?
O Reino de Deus está dentro de nós, mas o que impede o Reino também!

Quanto tempo já estávamos distantes? bem mais que 2 mts...
Quantas máscaras já usávamos antes? Uns, até coleção tinham...
De qual abraço estamos falando? se muitos, nem a mão estendiam...
Enquanto procuramos causas, motivos, culpados, nunca entenderemos a razão...

⁠A Compulsividade existencial nos limita apenas onde iremos depositá-la, escolhendo qual será a fonte de sua dopamina diária.

Quando as putas fazem o que querem o cabaré vai à falência.

"Nao insista em algo que voce nao possa se doar por inteiro. Pessoas como eu estao cada dia mais ecigente".

Os meus olhos, através do meu coração, estão aprendendo a realidade, que você é uma das pessoas mais belas do mundo, a mais bela para mim - Amor Verdadeiro é assim, ele não nos engana como paixões, ele abre os nossos olhos de uma maneira nova, que nos faz sentir e ver além...

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

A ignorância é um dos maiores obstáculos do sucesso. Quem não busca conhecimento acaba sabotando o próprio crescimento.. de quem é o escritor

Reinicie o sistema! Ligue o firewall para quem te puxa para baixo ❌ e abra o Wi-Fi plus para quem te eleva!

Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.

Inserida por MARISAM

Deus é igual para com todos, mas é pessoal com cada um

Inserida por JOAOPEDROMOURA

As vezes ficamos cheios demais de tarefas, por que não confiamos na capacidade das pessoas que estão a nossa volta

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez

Inserida por JOAOPEDROMOURA

A RCC é o novo Lutero, mas faz a renovação da Igreja sem reparti-la

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Humildade é dom, cabe a Deus nos dar; vergonha na cara é humano, cabe a cada um construir

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Negar a existência de Satanás, é negar a Paixão de Cristo por nós

Inserida por JOAOPEDROMOURA