Frases de Luis Figo
Eu sempre quis dirigir, mas o Charlie dizia: “A próxima peça.” O diretor era sempre ele, a próxima nunca chegou. Talvez se tivéssemos ficado casados, a peça chegasse.
Vi aquele documentário sobre o George Harrison recentemente e pensei: “Assuma. É só assumir. Seja como a mulher do George Harrison. Ser mãe e esposa é o bastante.” Então eu me toquei que não lembrava o nome dela.
Muitos advogados manipulam a verdade pra chegar aonde querem. Clientes não passam de negócios. Penso em vocês como pessoas.
O homem tolo
acredita que viverá para sempre
se ele evitar a batalha;
mas a velhice não lhe dará
nenhuma paz,
ainda que as lanças o poupem.
AGORA SOU EU E O MEU SONHO
Para realizar o meu sonho
Para ele se concretizar
Tenho que permitir a coragem entrar
No meu ser
Coragem não é viagem
Coragem é atitude
Não é só imaginar o mundo mudar
É suar
Correr
Para vencer
E chegar em primeiro lugar.
Obrigada por me ensinar,
que o amor ,pode muito bem machucar,
e que palavras e atitudes podem ser como uma facada em meu peito,
que só se deve amar a quem você conhece direito,
pra não te entristecer,
só te fazer sofrer..
Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.
Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.
Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.
Você está em processo de luto, de TPM e sem dinheiro simultaneamente, é uma tortura até pra quem está perto!
" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."
– O estalar dos dedos abriu um buraco na nossa dimensão.
– Tá dizendo que existe um multiverso?
(Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)
....eis que,feita a convocação aos políticos honestos, chamados ficha-limpa , não houve votação por falta de quorum
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp