Frases de Luis Figo

Cerca de 123866 frases e pensamentos: Frases de Luis Figo

Você tem até o fim da sua vida para se tornar o que deseja, mas você só tem o agora para se tornar o que precisa.

Inserida por OgaihtSuil

Ponteiros causam cicatrizes de saudade, por isso o tempo não a cura.

Inserida por OgaihtSuil

A nossa coragem é medida pelo tamanho de nossos sonhos.

Inserida por OgaihtSuil

Cada dia menos lúcido, cada dia mais louco, cada dia menos compreendido...

Inserida por OgaihtSuil

⁠Dizem que para deixar de amar alguém é necessário esquecer, dizem que para saber se ama alguém é só reparar na quantidade de vezes que aquela pessoa vem na sua cabeça; é, não tevê um único dia que deixei de pensar em você...

Inserida por OgaihtSuil

Focando no intento, alimentando a chama que aquece a confiança e aperfeiçoa o ímpeto

Inserida por LHJunior

Sobrelevo as extremidades até acontecer os meus desígnios, até emitir a resplandecência, após aperfeiçoamento e feitos. Até cumprir o uso da minha existência, o propósito do SER MAIOR que criou.

Inserida por LHJunior

Transmute os desígnios em atos, os atos em proezas e beneficie de sua própria inversão.

Inserida por LHJunior

⁠Vi no retrovisor meu gracioso pregresso. No meu horizonte vislumbro os desafios, o aperfeiçoamento e o desfrutar do futuro indescritivelmente ideal.

Inserida por LHJunior

A despedida é uma dor tão suave que te diria Boa Noite até o amanhecer...

Se amor é cego, nunca acerta o alvo.

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Só os mendigos conseguem contar quanto dinheiro têm.

Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II

- Quem me dera ser uma pessoa criativa.
- E és. És excelente em criar situações difíceis.

Só tirar fotografias transforma-nos em meros observadores, excluindo-nos automaticamente do momento.

O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre:num instante.Mas,ao se afastar dele,o amor parece que se transforma em colegial refece.

Um pássaro pode amar um peixe, mas onde fariam o seu lar?

As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.

Procure conhecer-se, por si próprio. Não permita que outros façam seu caminho por você. É sua estrada, e somente sua. Outros podem andar ao seu lado, mas ninguém pode andar por você.