Frases de Luis Figo
Acho que somos o diferente e o igual / que se acharam por necessidade / achando assim suas próprias verdades / quando a vida nos questionou / acho que tudo parece tão paradoxal / mas pode haver felicidade / até mesmo na infelicidade / depois que a vida nos juntou.
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.
O amor de Deus é como o vento e o açúcar no leite, sentimos o vento e sabemos que o açúcar está no leite, mesmo não vendo. Assim é o amor de Deus, sentimos e sabemos que Ele está conosco.
Se lutar para ser feliz o quanto deseja ser feliz, poderá ser feliz. Mas, se apenas almejar a felicidade, sem mudar as atitudes, será como o cão que baba em frente à vitrine de uma padaria, que prefere contemplar o aparente sem se dispor a batalhar pelo real.
Algumas vezes, a beleza disfarça a incompetência; outras vezes, a feiura oculta as virtudes; mas, muitas vezes, o belo e o feio são ofuscados pela prática do bem.
As mulheres só ainda não dominaram o mundo porque ainda não decidiram qual a roupa certa que irão usar para a ocasião!
"Não me importa se é cristão, muçulmano, homossexual, heterossexual, eu vim aqui lutar pela sua igualdade. Pois acredito que todos nascemos iguais, mas não somos tratados como iguais, e é por isso que devemos lutar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp