Frases de Luis Figo

Cerca de 120886 frases e pensamentos: Frases de Luis Figo

⁠Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.

⁠A inclusão não se faz apenas com a informação, mas sim, com as ações verdadeiras advindas do coração!

⁠Quer saber o quanto já consquistou?
Perca tudo.

⁠O que te faz feliz hoje, pode te enojar amanhã.
Aprenda a se arrepender e melhorar, faz parte do processo estar confuso.

⁠Se não consegue compreender que o outro merece respeito. Parabéns pois éreis um grande miserável em ascensão.

Um coração
ferido,
não precisa de
curativo
para cicatrizar;
Precisa é de
carinho.

Alguns nos odeiam, pensam que somos fora da lei ⁠a serem pendurados na forca.
Alguns nos temem, pensam que somos demônios a serem queimados na fogueira.
Alguns nos adoram, pensam que somos filhos dos Deuses.
Mas todos nos conhecem.

Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.

Deus está atento às suas necessidades e lhe proverá a Seu tempo, conforme Sua boa vontade.

⁠"São três os preceitos mais necessários à leitura: primeiro, saber o que se deve ler; segundo, em que ordem se deve ler, isto é, o que vem antes e o que vem depois; terceiro, de que modo se deve ler."

⁠E pensar que um dia eu não os quis,
Tinha vários planos,
Outras coisas pra fazer,
Aí derrepente, tão rapidamente,
Minha vida que era calma e serena,
Se transformou em multidão e alvoroço,
E mesmo em meio a toda essa mudança
Hoje não vejo minha vida sem amar vocês!

⁠... a verdade não importa se seu poder posicional não importa...

...a sua verdade importa tanto.. quanto teu poder hieráquico importa...

...não seja tolo...a verdade so importará.. quando exposta ao escrutinio
público.. pois so assim ganha força de destruir máscaras...

"Quem pretende alcançar coisas grandes na vida precisa estar pronto para ⁠lutar e se defender nos momentos certos"

O limiar da sanidade
mental, está entre o
perfeito equilíbrio, da
loucura e do juízo.⁠

⁠Faça o que você ama dia após dia. O que amamos é parte integrante de nós. O que nos dedicamos tem raizes intensas de leveza e alto grau de realização.

⁠"No meio cultural subdesenvolvido, o maior risco que você corre não é o de permanecer inculto. Isso você pode superar mediante o estudo. O maior risco é o da alienação, o de viver num mundo de idéias gerais que não têm nada a ver com a sua existência concreta."

⁠ E tiro retrato das horas
para colorir meu porta retratos
da tua ausência coberta de auroras.

⁠A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.

O preço que pagamos pela nossa imaturidade, as vezes pode ser muita alto. Mas o que importa, será o valor da maturidade que alcançamos após pagar este preço.⁠

⁠Você pode sim, ter uma opinião sobre mim.
Só não me fale, a menos que eu peça.