Frases de Luis Figo
"Se eu tivesse o domínio do equilíbrio e pudesse voar, te traria a lua Dominaria o meu medo de altura e buscaria no espaço cada estrela."
As pessoas nos decepcionam...
Cada vez que conheço o ser humano, eu me apaixono, e me aproximo mais dos animais.
Deus submete seus melhores filhos aos piores sofrimentos, a fim de que suas vidas sejam instrumentos para evidenciar Seus soberanos propósitos e redirecionar-Lhe toda glória e louvor.
Autorize-se a viver seus lutos. Caso o processo de luto não for vivenciado, a fatura do cartão da dor que não foi permitida ser trabalhada, chegará cedo ou tarde com juros.
O que realmente define o ser humano, o seu dinheiro, a sua fama, o seu conhecimento, os seus valores morais, éticos e espirituais, ou o seu caráter?
Seus olhos castanhos Roubam minha atenção, seu sorriso tira toda minha concentração, seus cabelos escuros tem toda minha admiração
A.N
Hoje não é dia de tristeza. É dia de contemplação. No silêncio da Sexta-feira Santa, a alegria da ressurreição é preparada. Bom dia!
"Quem não tem o privilégio de se destacar profissionalmente na vida, pelo menos, não abra mão de ser considerado honesto, esforçado e acima de tudo, TRABALHADOR"
Sempre fui uma pessoa extremamente racional, até ser pega pelo sentimento mais avassalador da existência humana: a paixão.
Deixar você ir foi a decisão mais difícil que tive que tomar até aqui. Meu lado egocêntrico te quer aqui, bem perto, a ponto de ouvir o som da sua respiração. E o que mais me dói é saber que você também que o mesmo. Por que tem que ser tão difícil?
Cai novamente na mesma vala. Por 8 meses e vinte e cinco dias acreditei cegamente que eu tinha vencido. Cri que toda aquela escuridão tinha sido dissipada. Enganei-me. Ela continua perto...estava dentro de mim.
Hoje é um dia daqueles onde a gente experiencia aquele sentimento que só é traduzido na língua portuguesa: saudade. Saudade não de te tocar, mas te ver sorrindo, ouvir sua respiração, sentir teu cheiro.
REGRA DE OURO:
"Pense antes de falar, se o que você tem a dizer é melhor do que ficar calado e ocupar o tempo dos outros, desnecessariamente"
O "eu te amo do fundo do meu coração" significa nada menos do que "eu te amo desde a minha essência"
O verdadeiro amar
Amar é muito mais que mera atração, é enxergar além daquilo que olhos comuns conseguem ver.