Frases de Loucuras

Cerca de 12141 frases de Loucuras

⁠A vida é louca, sem sentido e com grandes reviravoltas. Estou aprendendo a lidar com isso e todos deviam aprender

⁠Que a loucura te acrescente os dias, o amor os preencha e a humildade te defina!

Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.

⁠Louca de paixão !

Eu tenho uma amiga,
amante da solidão,
não casa com outro homem,
por causa, de sua louca paixão.

Separada desse cabra,
fica louca, quando o ver,
perde a noção do tempo e
a vontade de viver.

⁠Louco é aquele que vive calculando as folhas que caem de uma árvore de possibilidades em um chão de incertezas.

⁠E o sonho louco para queim domir cerdo. E para queim vira o dia a noite com os olhos sonhado sem domir.
"Bizarro isso pó"
Mais queim vai entende mesmo.
Será que sou eu que vou entender..
Ou eu só escrevo o que as pessoas não vê..
Maio louco isso..

⁠Mulher não precisa desse amor louco de filme Hollywoodiano, precisa de atenção, de compreensão, de carinho, de companheirismo, de cumplicidade. No fundo, no fundo o que mulher precisa mesmo é de alguém que fique quando todos os outros se vão.

⁠Para se dizer a verdade hoje em dia, não basta ter uma gota de loucura, mas um oceano de coragem.

⁠*Bom dia*
O amor mais louco do mundo
dá atenção a quem não presta,
Sorri pra quem a maioria detesta,
Perdoa quando nada mais resta.

⁠Toda ideia é louca até ser inventada.

⁠Que a minha loucura, seja a pura valentia de me encontrar;
Seja a pura eminência de amar
A pura mania de me doar;
A pura fé para seguir;
E a pura vontade de sempre sorrir.
Nara Nubia Alencar Queiroz

⁠"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."

⁠Talvez eu seja mesmo uma louca insatisfeita, mas a verdade é que eu não sei deixar passar essas vontades que vem do nada. Já passei da fase de me importar com opinião alheia, então eu faço o que quero. Eu ando querendo tudo - e um pouco mais (...)

⁠A sociedade está tão doente que aos loucos destinam rosas e aos sábios, tomates.

⁠Chamamos loucura a essa doença dos órgãos do cérebro que impede um homem de pensar e de agir como os outros. Não podendo gerir seus bens, é interdito; não podendo ter ideias de acordo com a sociedade, é excluído; se for nocivo, é enclausurado; se for furioso, trancafiam-no.

Voltaire
Dicionário filosófico (1764).

⁠A busca incessante por prazer leva o forte ao êxtase e o fraco à loucura.

Eu não tenho dom mais eu tenho esforço 100% ligado nas probabilidades desse mundo louco

A Lua é dos namorados, dos poetas e dos loucos. A Lua é de quem sonha, de quem vive de encantos.

⁠Todos falam em cultura,
nessas luzes da ribalta,
e na ânsia da loucura
andam todos à procura
da cultura que lhes falta.

⁠Encontrei mais pessoas sinceras e de coração simples, no meio dos "loucos" do que no meio daqueles que se dizem "normais"
Sendo assim eu que era estimado pela massa e esperava ser normal me vi também como louco, por não aceitar despir-se da liberdade!