Frases de Loucos
Sou Louca?
Não me sinto assim.
Talvez até seja.
Vivo com os loucos e isso me deixa assim.
Por que?
Pior que ser louca é você que pensa que o mundo é só seu.
E você não quero ser, prefiro ser louca.
Eu sou assim.
Como cura de loucuras, propalo homicídios, incêndios, escatologias, xingamentos… Sou turras de torturas!
Senti seu perfume numa rua escura
assim que passei por um jardim
Senti ciúme
e sei que é loucura
mas ele vai ter que devolver você pra mim
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Experimenta o gosto breve da loucura, que lhe abastece de sentimento e vem, de fora para dentro, clareando essa caverna escura
Nas loucuras há também sensatez...Nas inspirações existe também os desejos e nos amores prevalece a comunhão, razões estas que nos pemitem uma insanidade poética e amável!
" Não sei como pude deixa a solidao se torna uma louca paixão, tantas vezes quiz deizer o quanto eu amo voce mais infelismente a vergonha me maltratava e me deixava covarde e cada vez que eu ti via meu coração doia e a dor me consomia
Se procuras a felicidade a todo momento ficaras louco, faça o que tem que fazer, poupe esforços e deixe que ela te encontre.
Quando jovens, somos chamados de loucos e irresponsáveis, mas não somos nós que controlamos as guerras ou a bomba atômica.
Eu Não Tenho Ciúmes de Ti, Somente Uma Vontade Louca de Esganar Cada Um Que Chega Com Abracinhos, Beijinhos...
Tudo faz mais sentido à noite. Até o medo e a loucura parecem mais justificáveis. Mas porque? Sei que não me atreveria a inundar a suntuosidade dos dias de sol com mágoas. Talvez por isso escreva à noite.
Eu quero.
Com os erros, os defeitos, as chatices e todas as imperfeições.
Parece loucura, eu sei...
Mas eu quero assim mesmo!
(...) mas distância é detalhe para o louco que enfrentou mar turbulento a nado. Que engoliu o medo dos olhos pra proteger certezas pequenas do coração - as únicas. Não lamenta, ela também não, pois sabem que só morre de saudade aquele que a sente sozinho.
